Swatch | Cliché Copacabana

Olá meninas,

hoje venho mostrar-vos swatch de um verniz da Cliché da colecção de Primavera do ano passado, o Copacabana.

Adorei a cor assim que a vi, mas ainda não me tinha enchido de coragem para a usar porque já adivinhava que não iria ser tarefa simples :P



Teve que levar 3 camadas, mas como na segunda a coisa ainda estava longe de me parecer boa, dei uma terceira um pouco mais grossa, a ver se ficava tudo tapadinho... Depois foi ver-me usar óleo secante e andar a meter as unhas em água gelada a ver se isto secava :P

Ainda assim, fiquei satisfeita, o verniz tem um brilho bem bonito. Acho que valeu a pena o sacrifício porque adoro a cor, é tão mimosa :)

Comentários

  1. Adoro o formato actual das tuas unhas! Espero que estejam para breve mais swatches com cores escuras,visto que são as minhas preferidas! :)

    ResponderEliminar
  2. amarelos, e pasteis em geral nunca sao faceis de tornar perfeitinhos...da-me a impressao que os teus dedos ainda não tinham recuperado, aí na foto...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha pois não tinham não :P regra geral já fico com as mãos vermelhas ao mínimo frio, depois de as mergulhar em água gelada então, ui xD
      Sim, os pastéis costumam ser tramados de aplicar =(
      Beijocas grandeS****

      Eliminar
  3. a cor é mesmo linda ^^ já quero esse verniz há algum tempo mas ainda tenho outros vernizes à frente dele xD
    as tuas unhas estão lindas ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esse desgraçado anda no vai ou não vai de o comprar...
    Essa cor com uma placa que tou para receber ... faço uma lady gaga mani. LOL
    Lady gaga mani?! Lol

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá um trabalhinho a aplicar, mas a cor fica tão gira :D
      eheheh lady gaga mani :P
      Beijinhos grandes****

      Eliminar
  5. olá!!!
    o copacabana n é pera doce, mas vale bm a pena ...
    quando pintei as minhas unhas com ele pensei q me ia arrepender mas depois d ver o resultado rendi-me, lol
    bjs e bom dia de réis!

    ResponderEliminar
  6. A cor é mesmo fofa!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Os tons pastel sao sempre um drama para passar... mas esse amarelo é taooo fofinho :)))))

    beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  8. Sofrer, sofrer para bonita ser:)
    Ficou bonito o resultado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)