Novidade e Parceria | Verniz de Luxo

Olá meninas,

já conhecem a nova lojinha de cuidados para unhas Verniz de Luxo? 

Eu não conhecia a loja e tomei conhecimento da mesma através da Priscila, que teve a amabilidade de me contactar e dar a conhecer a novidade.

Adepta de vernizes como sou, fui logo espreitar a loja e digo-vos que foi uma agradável surpresa descobrir todas as marcas que tem à venda: Purple, Flormar, Bitty, Actuelle, Ludurana, Inocos, Coral, Dermacélsia, Perfect Lady...


Fiquei vidrada na estética da loja, é o sonho de qualquer "vernizaólica"... Espreitem só!

Imagem retirada daqui


Imagem retirada daqui


Vi esta colecção da Coral no facebook da loja e fiquei deslumbrada,  quero ver se ainda os apanho *-*

Imagem retirada daqui

Após algumas trocas de e-mails, eu e a Priscila combinámos uma parceria que me deixou muito entusiasmada, vou poder saber das novidades e por-vos a par delas :)

Para quem é moradora de Lisboa, arredores ou estiver de visita, pode encontrar a loja em Arroios.

Contactos da loja:
Facebook: Verniz de Luxo
Web: www.vernizdeluxo.pt
Morada: Rua Carlos Mardel, nº. 55 A – São Jorge de Arroios


Gostaram da novidade? 
Eu fiquei muito contente porque a loja tem marcas e colecções que há muito quero experimentar e não sabia onde comprar :)

Comentários

  1. Que paraíso dos vernizes! ^^ Os Coral parecem fantásticos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora, tens ideia de quando poderemos ver swatches? Estou ansiosa! :D

      Eliminar
    2. Olá =)
      Assim que tiver oportunidade de ir à loja ou encomendar por mail, podes contar com novidades ^^
      Beijinhos grandes****

      Eliminar
  2. woah! holy molly! parece um sonho...lindos mesmo! pena (ou se calhar sorte para a minha carteira...) que eu nao moro em lisboa!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Tens de ver a loja ao vivo.. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :))))

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Quando puder, tenho que ir conhecer!!!!!
    Esses Coral, são lindos!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Hiiiiii...é desta que tu te passas, tantoooooos e tão lindooooos!
    Essa exposição dá-nos a volta à cabeça:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)