Miminhos | Mala com Mochinhos

Olá meninas,

hoje venho mostrar-vos uma mala cheia de mochinhos que acho super amorosa :)



Eu escolhi o tecido e o fecho (tem corações, já viram? :) ) e a minha mãe tratou de tudo o resto ^^



Ela é bem grande e ainda leva imensa coisa, tal como eu gosto.

Ainda lhe falta a correntinha, mas já tenho estado a usá-la mesmo assim.

A minha mãe tem imenso jeito para a costura e ela está perfeitinha e ainda tem bolsinhos por dentro, para pôr o telemóvel, o porta-moedas, etc :)

Agora já sabem de onde herdei o meu gosto pelas manualidades :D

Não ficou linda a mala? :)





Comentários

  1. cute! não é algo que usasse, mas é definitivamente gira =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. ficou linda e super fofa :D
    eu adoro costurar tambem :)
    a tua mae tem um super jeito mas tu nao ficas nada atras :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Haha eu vi a ser feita!
    Adoro esse tipo de coisas!
    Mas também o que são trabalhos manuais que eu não gosto?

    Jokas,´
    Z

    ResponderEliminar
  4. adorei o resultado :D até pensei que era mesmo de loja xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A mala é linda ficou ótimo o resultado :)
    Adoro mochos *o*

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo carinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)