Compras | Saldos na H&M, Pull & Bear, KIKO e Stradivarius + Vernizes

Olá meninas,

venho mostrar-vos as minhas comprinhas nos saldos e afins, que devem ser as últimas pois já tenho tudo aquilo que precisava, em que andava de olho ou que gostava de ter já há algum tempo :)


Algumas coisas fui mostrando ao longo das semanas, no Facebook, mas para quem não me segue lá, aqui fica tudo ao pormenor :)

T-shirt de malha Stradivarius 7,99€
Há muito tempo que queria uma t-shirt branca de malhinha deste género, de estilo descontraído e largo (trouxe um L para obter esse efeito) e resolvi aproveitar quando vi esta na Stradivarius, pois não estava nada à espera e ainda não tinha visto uma assim (posso andar tapada, atenção ehehehe)

Top Stradivarius 3,99€
Fio Stradivarius 2,99€

Comprei um top rosinha quase nude, com fio dourado,
num tamanho L porque queria que ficasse assim mais para o largo pois é um pouco transparente.
Há meses que quero um fio de spikes, mandei vir um do eBay e nunca chegou (devolveram-me o €, menos mal) e os que via eram sempre caros,
portanto aproveitei para finalmente ter um destes,
por 2,99€, com um twist ao que tenho visto...
tem pérolas brancas, conseguem ver?


Saia elástica Pull&Bear Outlet - 2.99€
Eu sei que mais parece um bocado de plástico molhado,
mas é por causa do flash.
Ao vivo é bem mais discreta, com um toque de brilho.
Outra coisa que queria há algum tempo, uma saia bege/dourada com um pouco de brilho, mas o que via era sempre "too much" ou então era caro. Como saias é algo que uso pouquinho, 2,99€ pareceu-me perfeito por aquilo que idealizo há tanto tempo mas que sei que vou usar só lá quando o rei faz anos :)


Creme Coco Guava da H&M 3€
Eu e os cremes, os cremes e eu.
E se for numa embalagem super divertida (que há-de ter outra utilidade no futuro) e cheirar muito bem, negócio feito. Já o usei, muito fácil de espalhar e cheirinho delicioso, já a chamar o tempo quentinho ^^

Lápis de olhos dourado com micro-shimmer nº800 - 1.90€
Verniz holográfico nº401 - 2.40€

Já usei o lápis na pálpebra superior, sem primer (risco junto
às pestanas) e manteve-se intacto e não transferiu :)



Yes Love D6 - 1€
Yes Love D5 - 1€
Dois glitters lindões da Yes Love que estou ansiosa por usar :D
Já vi aí por outros blogues
que existem mais cores, mas ainda não as descobri :O


Base Catrice Infinite Matt - 6.99€
Verniz Catrice 875 It's All I can Blue - 2.79€
Adoro esta base e a minha ainda não acabou, porém é o tom mais claro e quando quero uma cobertura média/alta fico que nem um fantasma (inédito, normalmente as bases são sempre demasiado escuras para mim lool) e por isso comprei um tom mais acima e adoro-a tal e qual e agora alterno entre as duas :)
O verniz pronto, escapou-me o olho para ali :P
Andreia 37 - 2,50€
Cliché Filosofal - 1€
Desde que o Filosofal saiu que ando de olho nele e pronto, foi desta, espero que não me desiluda nas unhas,

Comprei este glitter da Andreia para tentar reproduzir o efeito de um verniz da LeChat que vi e adorei :)



E pronto estas foram as minhas comprinhas, há bastante tempo que tinha feito uma pausa nas compras, mas agora resolvi aproveitar os saldos para poupar uns € em algumas peças/ produtos.


Comentários

  1. olha que belas compras! adorei tudo eheh mas essa saia é liiinda +.+
    beijos*

    ResponderEliminar
  2. Olá querida,
    que belas compras.
    ainda não fui à H&M e pareceu-me que fizeste belíssimos negócios.

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  3. belas pechinchas...e bela cor esse verniz da catrice =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Belas comprinhas! Também comprei esse holographic na kiko Hehe beijinho

    ResponderEliminar
  5. muita coisa gira e os vernizes são muito giros
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto da época de saldos também... belas compritas!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Belas comprinhas! Adorei a cor do top e o verniz azulão da catrice! Deve ficar lindo nas unhas! =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  8. Boas comprinhas ;)
    O holográfico da Kiko encontraste em que loja?
    É que eu quando comprei os meus esse já não havia :/
    Beijinhos*

    http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =) Comprei-o na KIKO dos Armazéns do Chiado na 4f passada :)
      E eu também queria os glitters e já não apanhei nenhum =X
      Beijinhos grandes****

      Eliminar
  9. Parecem-me bem as escolhas mas tu de saia, será! Isso é que foi andar a desanuviar a cabeça...
    Acho que sim, merecias uma pequena descompressão...e compensação claro.
    Beijinhos querida.

    ResponderEliminar
  10. Olá
    só boas coisinhas eheh
    adorei os vernizes :)

    P.S. já regressei ao blog
    http://sweet1candy.blogspot.pt/2013/01/ola-minhas-lindas-como-estao-contem-me.html

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  11. Boas comprinhas :P
    gosto bastante do colar*

    Eu estou-me a estrear neste mundinho e gostava que passasses por lá :D *
    http://midnightwithbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adorei as comprinhas ^^ eu também adoro cremes de corpo e como é lógico amei os vernizes :D e eu tenho o filosofal e adorei o efeito nas unhas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Gostei de tudo :D beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)