Compras | Coral e Ludurana na Verniz de Luxo

Olá meninas,

quem me segue no facebook viu ontem que fui visitar a Verniz de Luxo para ver todas aquelas maravilhas ao vivo e conhecer a Priscila, que é super simpática e atenciosa, adorei conhecê-la, bem como à lojinha, claro!

Como soube que já estava disponível a colecção Aurora Boreal da Ludurana, fui voando porque há meses que suspirava pelo Reluz e sempre pensei que nunca o fosse poder ter, mas já cá canta :D

A colecção Color Block também da Ludurana deixou-me completamente encantada e não resisti a trazer dois e ainda fiquei com outro debaixo de olho ^^ São neons cintilantes lindíssimos, mas que brilho!!



O creme de mãos foi um miminho da Priscila que eu adorei e já usei, cheira tão bem a baunilha *-*

Só vos digo, entrem lá e percam-se, é o sonho de qualquer viciada em vernizes :D E o melhor é que a Priscila vai aumentar o leque de marcas ^^ 

Quero ver se volto lá em breve para ver a nova colecção da Purple :)

Comentários

  1. Essa loja é um espetáculo!! Que comprinhas lindas :)) Vou ver se consigo ir lá amanhã!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. agora fiquei curiosa com esses vernizes :D são todos lindos ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. uhhhh esses vernizes sao de tirar o folego a uma pessoa! =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Bem... São cores mesmo bonitas! *o* Estou curiosa com esse da Aurora Boreal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bem... São cores mesmo bonitas! *o* Estou curiosa com esse da Aurora Boreal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. São lindas as cores, gosto! Obrigada por partilhares.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Lindos esmaltes!
    Bjo

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Excelentes compras!! :)
    A Priscila é um amor de pessoa

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)