Swatch | Catrice 380 Forget-Me-Not!

Olá meninas,

hoje venho mostrar swatch de mais um verniz da Catrice.

Ele é um roxo cheio de shimmer roxo e prata lindíssimo, mas na primeira foto tem demasiado flash e faz com que o verniz quase pareça foil. No entanto, o acabamento dele é mais shimmer, como podem ver melhor na segunda foto, ainda que esteja desfocada.






Nas fotos só apliquei uma camada porque a seguir ia fazer um degrade esponjado, mas como podem ver, cobriu perfeitamente a unha numa só passagem, é bem pigmentado.

O tempo de secagem deste verniz também é bom.

Adoro mesmo esta cor e já estou a repeti-la nas unhas, ainda que tenha ali tantos vernizes na fila de espera para serem usados.

É mais um verniz que aconselho vivamente a todas as amantes de vernizes porque a sua cor é mesmo deslumbrante ^^


Comentários

  1. Minha querida,
    Muito obrigada.
    E obrigada por me teres acompanhado este ano, e espero ter-te em 2013.
    Fico muito feliz por interagir com meninas como tu, lindas e amorosas!

    Um grande beijinho e um excelente 2013.

    Muah*

    ResponderEliminar
  2. olha que b0nito! nao vou voltar a falar dos vernizes da catrice que ja sabes o que penso...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Que verniz Lindo *_*


    www.ei-bonita.com

    ResponderEliminar
  4. hummmmmm e será que dá para carimbar com ele??
    A cor é linda :)))

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol fiquei curiosa e fui experimentar agora, mas sinceramente só fiquei satisfeita como carimba sobre o branco. À medida que é sobre cores mais escura, vai perdendo a intensidade e não fica lá grande coisa =X
      Mas é sem dúvida uma cor linda ^^
      Beijinhos grandes***

      Eliminar
  5. ess verniz e lindo :D
    bom fim de semana :))
    beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)