China Glaze Season Joy Holiday 2012 Collection

Olá meninas,

se há altura boa para adquirir novos vernizes, essa altura é no Natal. Saem sempre uns glitters lindos que deixam qualquer viciada em vernizes a babar.

Confesso que já há algum tempo que a China Glaze não me surpreendia com as colecções, mas fiquei muito curiosa com alguns dos glitters da colecção Season Holiday Joy.

  

Os meus favoritos são:

Glitter All the Way
Fonte/Source

Pizzazz
Fonte/Source

Pure Joy
Fonte/Source

Glistening Snow
Fonte/Source
Angel Wings
Fonte/Source

A ver vamos se vou conseguir comprar algum :)

Quais são os vossos favoritos? 


 

Comentários

  1. Podiam vir todinhos que eu não me importava!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não lhes dizia que não :P
      Dão uma bela auto-prenda de Natal, não achas? ^^
      Beijinhos grandes*****

      Eliminar
  2. Olá minha lindona~

    amei o prateado e o dourado,
    o vermelho tb é brutal!!!

    ResponderEliminar
  3. Glitter All the Way e muito parecida com um glitter novo da barry m amethyst qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  4. hmmmm...nao ha nada ai que me chama a atenção...eu vou so comprar aquele branco da Cirque e depois vou fechar a minha coleção pelo menos por uns tempo...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vi o Glistening Snow lembrei-me de ti =) mas o que tu queres é mais para o branquinho né? Este puxa um bocado para o prata...
      Beijinhos grandes****

      Eliminar
  5. adorei todos ^^ são mesmo de babar :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Os dois últimos são lindos, mas fiquei especialmente a cobiçar o prateado :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)