Receita | Salada de Inverno com Queijo Feta e Espinafres

Olá meninas,

hoje trago um post diferente, mas que na verdade até pode ser considerado um DIY (esse sim frequente por aqui), nao é verdade?

Venho ensinar-vos a fazer uma salada de Inverno, uma vez que é quentinha, super saborosa e perfeita para esta altura :)




Ingredientes:

  • Massa em espiral
  • Queijo Feta
  • Espinafres
  • Tomate Cherry
  • Cogumelos
  • Azeite q.b.
  • Sal q.b.
  • Molho de Iogurte (opcional)


Preparação:

Coloca-se a massa de espirais a cozer em água e sal.
Salteam-se os cogumelos e os espinafres num fiozinho de azeite.
Uma vez pronta a massa, os cogumelos e os espinafres, e sem deixar arrefecer, dispõem-se num prato, acompanhados do tomate cherry e o queijo feta cortado em cubinhos.
No fim, tempera-se a gosto, que no meu caso é com molho de iogurte.



Super fácil e rápida de fazer, viram?
E é tão saborosa :)


Se experimentarem, digam-me o que acharam :D


Comentários

  1. Pronto já sei onde vou jantar quando sair das aulas :P

    Também gosto imenso destes pratos, tenho que mostrar os meus também :P

    Beijinhos querida *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha boa xD
      aaah sim :D quero ver os teus pratos também ^^
      Beijinhos grandes****

      Eliminar
  2. Que bom aspeto! :D Parece ser mesmo boa! Obrigada por partilhares as tuas receitas connosco.

    Beijocas,
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Que bom aspeto! :D Parece ser mesmo boa! Obrigada por partilhares as tuas receitas connosco.

    Beijocas,
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Bem se o sabor combinar com o aspecto deve ser de comer e...pedir mais:)tenho que experimentar.
    Obrigada pela sugestão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. quando eu morar sozinha isto vai dar-me tanto jeito, ahah x)
    beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)