Produtos Acabados


Body Scrub de Cereja Selvagem The Body Shop: Depois da minha primeira experiência com o delicioso esfoliante de cranberry da The Body Shop, não pensei duas vezes quando vi um de textura semelhante por um preço amigo (3€ salvo erro). Este cheirava a cereja, esfoliava bem, tinha aquela textura de compota de frutos maravilhosa e adorei usá-lo.









Acetona de pêssego da Pure: comprei-a por 1€ nos chineses e apesar de achar um pouco cara em relação à quantidade (apenas 60ml) quando comparada com outras marcas, gostei muito de usá-la e esta era a minha terceira embalagem. Detesto o cheiro a acetona e como uso bastante, se puder ir usando das perfumadas e eficazes como esta, melhor :)






Relaxing Milky Oil Lavande Essentielle da Yves Rcoher: tinha este produto esquecido e é com muita pena minha que já foi descontinuado (pelo menos já não o encontro no catálogo). Tem um cheirinho muito relaxante e sabe super bem lavar os pézinhos com este óleo em água bem quentinha e ir para a caminha a seguir :)






Base 4 em 1 da Flormar: achava prático ter um 4 em 1 num só frasquinho. Podia usá-lo como base ou top coat e em príncipio estaria a contribuir para o crescimento forte das unhas (pelo menos penso que fossem essas as outras características deste produto). Ultimamente as minhas unhas têm andado menos quebradiças e aguentam-se melhor, mas não sei se é deste produto pois passei a hidratar ainda mais as mãos e a mexer em menos coisas que pudessem quebrá-las, e acho que isso é que contou mais. De qualquer forma, quando terminar as bases que tenho, vou voltar a comprar esta.
Mas o frasquinho não está nem perto de estar vazio, dizem vocês... Pois é, parece sina, mas não consigo usar bases para além deste ponto, ficam impossíveis. Ficam espessas, demoram uma eternidade para secar e formam bolhinhas no verniz e acabam por ir parar ao lixo quando ainda têm tanto produto. Também vos acontece o mesmo?



Comentários

  1. Acontece-me o mesmo em relação às bases, é pena :/

    ResponderEliminar
  2. Isso também me acontece às bases, mas eu costumo pôr óleo de banana e ajuda imenso

    ResponderEliminar
  3. Quero muito essa Body butter :33

    ResponderEliminar
  4. tu és daquelas pessoas que deixa tudo limpinho, hã?

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tutti :D
      Ali a caixinha do body scrub agora está a guardar os meus brinquinhos pequeninos e agora eles cheiram super bem ihihihh :)
      Beijinhos grandes****

      Eliminar
  5. Olá

    Eu tenho o kit de morango da body shop e amo!
    Nunca vi essa acetona...agora fiquei curiosa.
    em relação a esse óleo tenho cá em casa um igual...agora vou experimentá-lo :D
    Com as bases passa-se o mesmo comigo :S infelizmente!

    beijinhos
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
    coisasqueugosto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Há imensas bases que a menos de meio ficam demasiado grossas e o efeito já nao é o mesmo
    mas ve ves diferença nas unhas vale a pena :)

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Também gosto muito do Relaxing Milky Oil Lavande Essentielle da Yves Rocher, é super relaxante.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. As minha bases para unhas, acontece-lhes precisamente o mesmo, tive um da uglx, que era a minha melhor base fortalecedora, que quando estava quase no fim, estava tão grosso que mais parecia verniz de gel. era tao grosso que a concistencia parecia algo muito nojento :S Acabei por o deitar fora, também. Beijinho
    http://fpmaneiradeumbatom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)