DIY | Porta-pulseiras

Olá meninas,

hoje temos mais um DIY, desta vez é para um porta-pulseiras (ou outra coisa que achem conveniente, claro). 


Desde que comecei a fazer compras na ELF que tenho achado imensa piada às caixinhas deles, devido ao seu formato, e até tenho guardado algumas para arrumações, mas aqui há uns tempos decidi transformar uma delas num porta-pulseiras e colocá-la mais bonitinha.



Usei uma caixinha da ELF, mas podem usar uma qualquer que tenham aí por casa, isto é só mais para vos dar ideias.


É mesmo muito simples, vamos ver como fiz?

Materiais:

Uma caixa de papelão
Papel decorativo
Cola ou fita adesiva dupla
Tesoura ou x-acto
Lápis ou caneta
Régua



Comecei por cortar a tampa da caixa.






De seguida, retirei as laterais da tampa de modo a ficar apenas com a parte central, de onde vou fazer os separadores da caixa. 




Medi a profundidade da caixa para saber a largura dos separadores. Marquei com uma régua e cortei.




Depois foi só forrar os separadores (acabei por fazer apenas dois pois não necessitava de mais) e forrei também a caixa. Eu utilizei papel de embrulho, é uma opção barata e encontram-se sempre padrões muito giros.


Optei por colocar uma cartolina no fundo da cor das bolinhas, em vez de usar novamente o papel de embrulho e ficou assim:




Já com as pulseiras...

Algumas destas pulseirinhas já têm uma casinha nova ^^


Acho que ficou bonito e organizado, e sobretudo, bem barato :)

Gostaram da sugestão?

Quem mais é adepta da reciclagem e recuperação de material que paira pela casa? :)

Comentários

  1. Gostei muito!!!! ficam arrumadinhas, visiveis e é algo bem simples e barato de fazer. boaaaa
    Obrigado pela partilha :)

    ResponderEliminar
  2. Estás uma artista de mão cheia*
    Está lindissimo!

    Obrigada por partilhares minha querida*

    ResponderEliminar
  3. oh ficou tao girooooo! se eu tivesse mais espaço adorava ter uma coisita dessas para os vernizes e isso...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia! :D

    Beijinhos,
    Ana

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ora cá está mais uma boa sugestão.
    Adorei a ideia, obrigada querida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Eu fiz uma assim há alguns dias para organizar meus blushes e ficou uma gracinha! Adoro fazer customizações em caixinhas tbm...

    Bjo!

    http://www.abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. eu tenho tanta pouca originalidade para estas coisas :/ eu quando recebo essas caixinhas com encomendas eu lembro-me lá de fazer uma coisinha dessas!
    vou ficar mais atenta ao teu blog, estou a adorar os teus post*
    beijinhos xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)