quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DIY | Monstros Marca Livros

Olá meninas,

tenho andado sem tempo para fazer vídeos para o youtube ou fazer posts mais detalhados, por isso hoje venho partilhar convosco um DIY que vi no youtube e que coloquei em prática.





Tinha mostrado estes monstrinhos marcadores de livros e uma menina pediu-me para ensinar a fazê-los, então decidi partilhar o vídeo onde aprendi mais o link para um template destes monstrinhos caso não os queiram fazer de raiz como a rapariga do vídeo nos ensina.




Caso façam alguns, enviem-me fotos para sweetrainbowchannel@hotmail.com, vou adorar ver os vossos *-*

10 comentários:

  1. ahahahah que fofos :) São um MIMO!
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que coisas fofas!
    Acho que vou fazer!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz siiiim :D
      Depois quero ver ^^
      Beijinhos grandes****

      Eliminar
    2. tou a pensar em vampiros e línguas!
      Lol

      Eliminar
    3. aaah ya se puderes só os incisivos fica um vampiro xD

      Eliminar
  3. sao fofinhos, mas tenho duvidas em relação à funcionalidade...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por publicares aqui o DIY :) Achei um mimo e certamente irei fazer :D

    ResponderEliminar

Comentem à vontade meninas, a vossa opinião conta muito para mim =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover