Click and Win Giveaway | Anel Paris


Vamos ver o prémio...
 
Anel Paris.
Ajustável.



 

Comentários

  1. Tiveste uma boa ideia para ganhar dinheiro com o blog. também tive adsense mas desisti, o maximo que ganhei foi 70 cêntimos em 2 meses -.- estou a participar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)
      A ideia aqui não é ganhar dinheiro, mas sim ter possibilidade de financiar mais sorteios para vocês ^^ é com algum receio que tomei esta iniciativa, pois tenho medo de ser mal intrepretada, mas espero que corra tudo bem. Não sei se funcionará mas no final deste sorteio vejo como correu e transmito-vos :)
      Obrigada por participares =)
      Beijinhos grandes****

      Eliminar
  2. eu nao uso aneis, mas boa sorte para quem participar!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. adoro e vou participar :D e não acho que vás ser mal interpretada porque no fundo é para nós e não para ti :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. vou andar todos os dias a clicar :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. tens de ter cuidado é com o facto de nos pedires publicamente para clicar na publicidade porque há sistemas que penalizam por isso. o adsense por exemplo é super controlador nesse aspeto e, antes de te pagarem, verificam se não houve atividades "suspeitas" no blog, nomeadamente o facto de se pedir às pessoas para votar :/ sei disto porque já tive pub da adsense no tumblr, juntei 64€ em 3 semanas e uns dias depois de pedir o meu código de transferência, baniram a minha conta por "atividade imprópria", tudo isto porque uma vez pedi a um grupo de amigos - no skype, nem sequer foi no tumblr! - que clicasse na minha pub.
    eles detetam de onde vêm os clicks e se vêm muitos de repente numa determinada altura isolada; e consideram isso "suspeito" ou "impróprio" :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm pois é, hoje alertaram-me para o mesmo, que o facto de pedir publicamente não era grande ideia :( a ver vamos no que dá, eu gostava que desse certo para poder ter mais sorteios com regularidade :)
      Beijinhos grandes****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)