Studded Fashion

Não podia estar mais satisfeita ao observar as novas colecções nas lojas de roupa e verificar que vem aí material com tachas, muitaaaas tachas!

 

ZARA
Bershka
OASAP
  


Este soutien é tão, mas tão brutal!
OASAP


Sempre gostei de ver estes pormenores nas roupas, mas não era tão frequente conseguir arranjar roupa com esses detalhes. Contudo, já tenho diversas peças com tachas que adquiri nos últimos anos... Uma delas, é uma mala idêntica à da foto seguinte, que ainda não viu a luz do dia por falta de oportunidade. Agora acabaram-se as desculpas :)

eBay


E estes são os óculos que comprei esta semana :)


São da City Vision e comprei numa loja chinesa por 4 €


Já tenho um DIY em andamento e tem a ver com tachas.
Curiosas? Fiquem atentas :)

Comentários

  1. não +e bem a minha tendência favorita, mas se for so um toque relativamente discreto gosto =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Acho que so gosto dos sapatos lolololol. Nao sou muito desta moda.BJ

    ResponderEliminar
  3. Lol vê se logo que és metálica! Lol
    Gostei das malas e dos sapatos!
    Jokas,
    z

    ResponderEliminar
  4. Gosto e usaria...falta a coragem :(

    Beijinhooooos.

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não gosto muito de tachas mas nos sapatos acho que fica super bem , o soutien mete medo xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)