Outfit do Dia | Fashion Night Out

Olá meninas,

venho mostrar-vos o meu outfit do Fashion Night Out.

Blusa: Bershka
Colar: loja do chinês
Calças: Pull&Bear
Mala: OASAP

Tenho usado imenso esta malinha da OASAP, desde que a recebi que não a larguei mais. 

Acho-a muito gira e prática, pena não ter mais uns centímetros para poder carregar a minha tralha do dia-a-dia sem grandes malabarismos. 

Mas para saídas à noite tem sido perfeita :)

Também tenho gostado muito do cair da blusinha assimétrica preta da Bershka, que foi um achado nos saldos por 2,99€ e tenho-a usado com aquele statement necklace em preto e dourado.

Do que gostam mais?

Comentários

  1. Olá linda!:D
    Gosteiiii tantoooooo da mala é tão linda!!:D
    Beijinhos grandes******

    ResponderEliminar
  2. Realmente a blusa e muito linda e parece ser bem confortavel :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a blusa e a malinha! A mala é que é mesmo LIINDAAAA!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Acredita que dá para conciliar! Por cada dia da semana sai uma video-aula que podes ver quando tiveres tempo. E também podes vir a ter material de leitura ou algo para fazer que vais fazendo à medida que podes - mas tens de ter atenção à data de entrega final que normalmente é à meia-noite NY time - e depois tens quizzes sobre o que se falam nas aulas para seres avaliada e afins!

    Eu estou a fazer a primeira semana de mitologia grega hoje (é o que dá se inscrever no fim da semana) e estou a adorar! Já vou na aula quatro ou seja o vídeo 4 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aii estou mesmo cheia de vontade de me increver nesse *-* Eu tive Cultura Clássica na faculdade e adorei a cadeira :) Dei algumas das obras mencionadas e foi super interessante, mas gostava de me relembrar e aprender mais :D
      Eu vou começar um curso presencial esta semana e sou trabalhadora e ainda queria arranjar um part-time, a ver vamos se vou conseguir fazer mais isso xD
      Beijocas grandeS****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)