Organizações & Decorações

Olá meninas,

hoje venho mostrar-vos alguns métodos de organização e decoração improvisados, visto que não queria gastar muito € porque não era para a minha casa e sim para o quarto alugado (minúsculo!!)  em que estou a morar agora.

O quarto é tão minúsculo que nem tenho gaveteiro
(nem mesa de cabeceira, quanto mais xD)
Não há gavetas no quarto, tirando a da secretária
(onde não ia colocar roupa, óbvio).
Então tive que improvisar com esta caixinha de plástico
do chinês para colocar a minha roupa interior.

A bijuteria está pendurada nuns ganchinhos, dentro do roupeiro para os fios não se enlearem ou danificarem
e assim também não apanham pó.

Aproveitei um frasco para colocar os meus pincéis
e os brincos maiores pendurei-os no rebordo.
Até faz uma vista engraçada em cima da mesa :P



Como a parede estava um bocado nojenta suja,
coloquei um bocado de papel de embrulho (da Primark)
por baixo do espelho que era a zona mais afectada.

Pormenor do padrão.


Este relógio ofereceu-me a minha mãe, é da loja Casa.
Para as pulseiras, brincos, maquilhagem e produtos de rosto usei 4 caixinhas em acrílico que comprei no chinês a 1,50€ cada.
Os elásticos estão dentro de um fundo de garrafa de plástico :P
E as caixinhas só as comprei porque sei que me vão dar jeito no futuro, de resto ando a tentar usar apenas recipientes reciclados para guardar as coisas :)

Comentários

  1. a menima das ideias e dos DYIs ataca outra vez, e ganhaaaa! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Uau! Tiveste umas ideias espetaculares! O que vinha a calhar agora era um room tour!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe obrigada :)
      Eu não tenho material nenhum de gravação comigo, ficou tudo na casa dos meus pais =X Nem a máquina fotográfica trouxe, ando a tirar pics com o telemóvel :P O material que vou colocando no youtube já o tinha preparado :) De qualquer forma as meninas têm pedido mt é room tour do meu quarto mesmo, onde tenho as minhas coisinhas todas e talvez um dia faça quando tiver oportunidade :D
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  3. Realmente és imparável no que toca a ter grandes ideias para pequenos espaços e o melhor é que fica tudinhoooo no seu devido lugar, vendo assim o resultado final, até parece fácil, mas não é para todas as cabecinhas :) continua assim.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Adorei as caixinha de acrílico do chinês.... ;D

    ResponderEliminar
  5. gostei do post :D tens sempre boas dicas para dar ;)
    adorei o relógio :o so cute ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ja n acho a pagina onde vc tem o desapego me ajuda ae
    te mandei um email
    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)