Opinião + Sorteio | Paleta de 18 cores Born Pretty Store [FECHADO]

Olá meninas,

hoje venho mostrar-vos uma paleta que recebi da Born Pretty Store para rever para vocês.

A paleta vinha bem embalada, dentro de uma caixinha e papel protector. Chegou impecável até mim, o que me deixou muito satisfeita. Pelo menos pessoalmente, é a maior preocupação que tenho quando compro paletas online é saber se chegarão intactas :)







Características gerais:
  • Paleta de 18 cores com acabamento metálico, de 35mm cada.
  • Cores neutras como beje, dourados, castanhos compõem a paleta. Tem também uns tons mais escuros como chumbo e preto que permitem criar looks mais marcantes.
  • Caixa em plástico preto matte.
  • Contém 80 gr de produto.
  • Custa 14,40$ no site da Born Pretty Store e podem encontrá-la aqui.




Aplicação e duração:
Para sombras metálicas, esperava outro tipo de textura, assim um pouco mais suave, mas não senti dificuldades em fazer swatches com excelente pigmentação numa só passagem e sem primer.

Não detectei que tivessem muita tendência a esfarelar.

Apenas usei os dois tons mais claros para fazer o teste de duração e as sombras mantiveram-se ao longo do dia e não notei que acumulassem na pálpebra. (Usei o primer mineral da ELF)


Quando abrimos a paleta, esta liberta um cheiro um pouco intenso, o que a mim não me agrada muito. Sou muito sensível aos aromas dos produtos que uso e por isso é algo que não posso deixar de referir.




Opinião Final:
Não fiquei muito convencida com a textura das sombras, talvez porque esteja habituada a sombras mais suaves, mas realmente em termos de duração as sombras portaram-se bem.

Fiquei surpreendida com o tamanho das sombras, são realmente grandes e é muito produto (80gr) tendo em conta o preço que não é muito elevado.

Os tons da paleta são realmente bonitos e é sem dúvida uma paleta que usaria bastante. 




Sorteio?
Quando pedi a paleta não tive noção de que as sombras eram metálicas (não está explícito no site, o que é uma grande falha) e esperava uma paleta de tons acetinados/matte. 

Uma vez que já possuo várias paletinhas menores com tons metálicos idênticos  achei por bem fazer um desapego desta paletinha, sorteando-a para uma das minhas seguidoras. 

Ela foi usada apenas para teste de modo a realizar esta review e está praticamente como nova. Quem alinha? :)



a Rafflecopter giveaway












Comentários

  1. Gostei muito das cores da paleta! :)
    Sorteiooo yeii , já estou a participar! beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gosto mais de tons neutros ;) Estou a participar *

    ResponderEliminar
  3. as cores parecem bonitas, mas nao é para mim =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. desta vez não participo no sorteio porque só uso sombras raramente xD
    beijinhos

    http://sweetnails21.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. a paleta parece muito gira.Já tive vontade de fazer umas comprinhas mas também tenho algum receio que as sombras não cheguem inteiras

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de tons neutros, pois é o que eu uso mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sorteio fantástico, vou já participar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Os tons de sombra que mais prefiro são os neutros por ter a ver mais com o meu estilo e por poder conjugar c todas as cores, beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Alinho, claro!!! È liiinda :D
    Boa sorte a todas <3

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do sorteio! Estou a participar =)~
    Eu prefiro os tons neutros usáveis no dia-a-dia.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Chamativos :)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu pessoalmente gosto de tons mais neutros- castanhos, azuis escuros, roxos, cinzentos..não sou muito apologista de vermelhos, rosas, laranjas,etc:)

    ResponderEliminar
  13. Prefiro tons neutros :)

    Não sou muito a favor de venderem maquilhagem usada ou sortearem produtos usados. Mas, como tu referiste, a paleta foi usada apenas para fazer esta review. Por isso, terei todo o gosto em participar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =) Eu já fiz dois sorteios de desapego, ainda que vários dos produtos até fossem novos, porque é algo que me pedem muito, para dar aquilo que já não uso :) De qualquer forma refiro sempre o estado do produto para que ninguém se sinta enganado, tal como o fiz agora ^^ Acho uma pena guardar produtos em perfeito estado quando outras meninas lhe podiam dar bom uso ^^
      Muito obrigada por participares e por seguires o blog :D
      Beijinhos grandes*****

      Eliminar
  14. Adorei a paleta, parece super!
    Adoro cores chamativas, ehehe

    ResponderEliminar
  15. a paleta tem cores que me identifico bastante! gosto de tons neutros mas que tenham um toque metalizado. fica sempre um olho mais elegante. demasiado shimer não, mas metalizados sim :) obrigada pelo sorteio

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  16. Adoro esta paleta! Um sonho =)
    Gosto de sombras mais chamativas.
    heloi.gouv.2012@gmail.com

    Beijinho* ^^

    ResponderEliminar
  17. As cores sao lindas, mas realmente é uma pena serem todas metalizadas :(

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  18. Adorava tê-la, é linda! Vou já participar. =)
    Beijos

    ResponderEliminar
  19. Eu gosto de ambos... mas normalmente uso neutros com um smokey eyes bem marcado...adoorooo esssa paleta ;O)

    ResponderEliminar
  20. Adoro cores chamativas ! Tipo HELP .
    Estou a participar !

    ResponderEliminar
  21. Gosto mais de tons neutros ;) Estou a participar!

    ResponderEliminar
  22. Eu gosto de ambos os tons, mas mais tons neutros.

    ResponderEliminar
  23. Eu gosto de ambos os tons, mas mais tons neutros.

    ResponderEliminar
  24. adorei os tons prateados e nem sei bem porquê, visto que nem costumam ser "a minha cena" :p

    ResponderEliminar
  25. Gosto dos dois , mas acho que prefiro os chamativos :b

    ResponderEliminar
  26. ambas as cores conforme o estado de espirito

    ResponderEliminar
  27. Gosto de ambos, mas no dia a dia aposto nos neutros ;)

    ResponderEliminar
  28. Neutros mas aceito tudo :p

    ResponderEliminar
  29. Depende da ocasião, gosto de ambos
    Patrícia Viegas

    ResponderEliminar
  30. Adoro tons neutros.
    Enganei-me no formilário, não pus o nome de seguidora, que é Ana Rita Marques, no passo a seguir que é nome de Youtube é AnaRitaCM.
    kiss*

    ResponderEliminar
  31. meutros para o dia a dia e chamativos em situações pontuais ;) Obrigada

    ResponderEliminar
  32. Gosto de andar com tons mais neutros..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  33. se for cinza goto de metálico=)

    goto mt de usar cinza metálico ou cinza escuro=)

    xoxo
    bee*

    p.s. a paleta é divinal=)
    obrigada!!

    ResponderEliminar
  34. Adoro as cores! Estou a participar :)

    ResponderEliminar
  35. Gosto muito de tons neutros, por isso essa é linda!:)

    ResponderEliminar
  36. Prefiro tons neutros :)

    obrigada pelo sorteio

    ResponderEliminar
  37. Depende das ocasiões, mas gosto mais dos tons neutros, pois posso usar tanto no dia-a-dia como numa ocasião especial :)

    ResponderEliminar
  38. adoro os dois, mas talvez os neutros sejam a minha opção :)

    ResponderEliminar
  39. Gosto de ambos.. depende da ocasião :D mas os neutros dá para qualquer ocasião *.*

    ResponderEliminar
  40. Gostei muito da paletinha. Adoro esse tipo de tons :D já estou a participar

    Beijinhos*

    http://n-life-p.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)