Fotos ao longo das últimas semanas...

Mais dois para a colecção :)

Finalmente comprei uns óculos.
Estes foram amor à primeira vista,
conseguem ver o degradé de cores? :)
São da Ada Gatti e estavam em promo, 6€.
A caixinha de plástico é neon e transparente, adoro.
Comprei-a no chinês por 1,50€

Star nails :D


O Peek-a-boo é selvagem, mas eu dou-lhe miminhos
na mesma e ele lá vai deixando :P 


Os meus novos sapatinhos, comprados no eBay.
Não são um amor?

Hora de brincar com a Tica :)

A Tica dentro da casinha que ponho
na minha mesa de cabeceira para ela dormir :P

Isto foi uma brincadeira
que fiz em feltro para dar ao meu irmão :P

Já arranjei lugar para colocar o miminho que a Z. me deu :D
Gostam?

Fui à The Body Shop e consegui gastar menos de 3€
Alguém adivinha o que comprei? :P

Tinta de Henna vermelha...
Ando com uma ideia na cabeça há imenso tempo
e vou pô-la em prática, espero não me dar mal xD
Muitoooo chá de camomila nos últimos dias
para a entrega da tese...

poucos dias para a entrega da tese= ansiedade
ansiedade= fome desmedida
fome desmedida= comer porcarias
Dia 31 de Agosto, entrega da tese, finalmente
e no último dia, ou não fosse eu portuguesa -.-

Comentários

  1. Gostei das fotos :D
    Ahahah mesmo à tuga tudo para a última. Eu também sou assim.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. belo post, so coisas bonitas e fabulosas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Adorei teu blog!
    E seu sapatinho do ebay é muito lindo, lembra as Melissas daqui! Você ainda tem o link do vendedor?

    Beijinhos!
    Ana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)
      O vendedor é o tengyu072012
      Muito obrigada pela tua visita :D
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  4. obrigada linda :D
    foram mesmo :)

    gostei muito das fotos :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Gostei de tudoooo.
    Pode ser à Tuga, mas não é o teu lema, que eu bem sei :)
    Força, falta pouco e não abuses das "porcarias" aiaiai!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. ai esses vernizes... ^^ amei a manicure :D
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)