Avançar para o conteúdo principal

Swatch | Batom LA Girl Endless Kisses

Olá meninas,

hoje venho mostrar-vos swatch de um batom da LA Girl que comprei após ter visto algumas meninas a falar bem da marca em termos de relação qualidade preço e destes batons em particular.

Optei pela cor Endless Kisses e apesar de a swatch no site (comprei na Cherry Culture) não ter nada a ver com a cor que recebemos, fiquei surpreendida pela positiva com a cor :)


A cor é um rosa pastilha elástica que puxa um pouco para o lilás. Apesar de não gostar de ver este tipo de cores nos meus lábios, gosto muito de ver esta aqui em particular. 




O batom aplica-se com muita facilidade e é cremoso q.b. 

A única coisa que não gosto muito dele é do cheiro. Tem aquele cheiro típico de "batom" que não me agrada muito.

O que acharam da cor?
Têm algum batom desta marca?

Comentários

  1. beka cor, e a embalagem é muito gira também =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. um cor de rosa bem discreto.
    Gostei.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. é um rosinha bem giro, talvez aposte nele também :p

    ResponderEliminar
  4. Nao tenho. A cor e bonita mas eu gosto mais de cores mais pigmentadas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Comentem à vontade meninas, a vossa opinião conta muito para mim =)