Swatch | Batom Zero Defeitos Pistil Rose da Yves Rocher

Olá meninas,

como prometido, vou mostrar-vos em pormenor algumas coisinhas que mostrei nas compras da semana e hoje começo por mostrar swatch de um batom da Yves Rocher que já tinha tido curiosidade em comprar, mas que nunca tinha arriscado. 

Acho a cor da embalagem muito bonita :)

Como no último catálogo vinha em promoção de último stock (4,99€ salvo erro), decidi comprar um e apostei na cor 08 Pistil Rose.




A cor ficou bastante fiel nas fotos, tanto no tubo quanto na swatch :) É um rosa velho cremoso, sem brilhos.



Gosto muito da aplicação dele, é fácil de aplicar, tem uma boa cobertura e sinto que a cor fixa bem nos lábios, o que me agrada bastante. 

Se tiver oportunidade, e se estes batons voltarem a vir no catálogo, sou capaz de comprar mais um ou dois :)

Mais alguém tem batons desta linha? 
O que acham deles?

Comentários

  1. A cor é linda mas tenho imensa dificuldade em ver-me com tons intensos nos lábios.. sou mais dada a glosses ;)

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. parece uma cor um pouco escura para o meu gosto...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. é muito gira a cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida :D
    que sortuda :P
    eu queria mesmo era o blush em rosa, parece um mimo :DD
    eheh

    o baton e lindo :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. a cor do batom pelo que conheco de ti nao e muito escura ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe tem piada que toda a gente comentou que o achava escuro, mas até não é muito :P e depois também só o uso com uma passagem e fica bem mais suave que na swatch que fiz para vocês :)E como tenho os lábios muito pigmentados não me fica assim muito escuro :P

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)