Swatch | Iluminador da Sleek Sun Goddess

Olá meninas,

hoje venho mostrar-vos swatch do iluminador da Sleek que comprei a semana passada na LC Makeup & Accessories.



Ele é um iluminador de rosto e corpo na cor Sun Goddess e contém 9gr.




É composto por cinco "riscas" de cores, todas dentro dos tons terra e dourados e traz um pincel ao lado que até é bem macio.




Apesar de ter ali um tom bem escurinho, quando misturados todos os tons, obtemos um tom de ouro bem rico e bonito como podem ver na swatch mais abaixo.



Gosto muito do facto de termos várias cores à nossa disposição para podermos utilizar a que quisermos. Por exemplo, podemos usá-las individualmente como sombras, etc.

Porém, fiquei desiludida com o resultado deste iluminador na minha pele, pois sou demasiado branca (e com subtom rosado) para usar um tom de ouro tão rico, fica demasiado artificial. Penso que ficará lindo em tons de pele mais morenas :)

Por essa mesma razão, e com muita pena minha, vou desapegar-me deste produto colocando-o no meu blog sale, pois como ainda só o utilizei para swatch e para experimentar no rosto uma vez, está em óptimas condições para ter uma dona nova que lhe possa dar o seu merecido uso :)

Comentários

  1. realmente parece lindo, mas para mim tambem nao dava =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Nao sei porque mas acho que a sleek anda a perder um pouco a qualidade . Nao gosto nada das novas paletas em vez do padrao waffle agora parecem iguais as da Mua so que mais caras.BJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também noto alguma diferença nas sombras =/ já não esfarelam tanto mas não sei se continuam a ser tão pigmentadas =X Já tenho uma paletinha da MUA, a Disco Ball (penso que também tens) e fiquei encantada com os tons da paletinha :)
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  3. Tenho o mesmo "problema" que tu.. sou igualmente branquinha e de undertone rosa o que faz com que muitos iluminadores tenham sido encostados a um canto :{

    beijinhos grandes

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)