Opinião | Fake Tattoos

Olá meninas,

hoje venho continuar o assunto de ontem, acerca das tatuagens temporárias. Decidi fazer em dois posts para não ficar muito maçudo, visto que ontem fiz uma introdução tão grande. Para quem não leu e não sabe do que estou a falar, deixo aqui o post.

Então, estas foram as tatuagens que a Fake Tattoos me enviou para experimentar:




No verso de cada tatuagem, vêm as indicações de utilização. 



São bem facéis de aplicar, basta usar água, pressionar uns segundos sobre a pele e voilá, aplicação perfeita e sem falhas. O desenho "descola" facilmente do papelinho e adere à pele muito bem.

Na foto em baixo podem ver como ficou assim que acabei de aplicar. Ficou perfeito, mas com algum brilho, o que na minha opinião grita "tatuagem falsa" lool. 


Porém, esse brilho rapidamente desvanece e no final do dia parece mesmo uma tatuagem verdadeira.

Eu tenho a pele muito sensível e não experienciei qualquer tipo de reacção alérgica.




Segundo a Fake Tattoos, as tatuagens duram entre 3-5 dias mas podem durar até 14 dias, dependendo da pele de cada pessoa ou sítio em que são aplicadas. 

Esta manteve-se impecável durante dias, apenas no quinto dia é que se começou a notar uma ligeira perda de definição e o preto um pouco desvanecido. 

Podem ver na foto em baixo como a tatuagem estava no quinto dia de utilização:





Para retirar a tatuagem, bastou-me um algodão embebido em álcool.

Visto que os preços das tatuagens até não são muito caros, começando a maior parte por volta dos 3€, penso que é algo divertido para se usar numa festa ou até para ver se gostamos de nos ver com uma determinada tatuagem, visto que a Fake Tattoos nos dá também a possibilidade de criarmos a nossa própria tatuagem temporária  :)

O meu medo de agulhas mantem-se, mas achei a experiência divertida e talvez volte a repetir, mas da próxima vez com uma tatuagem comprada por mim para poder escolher algo mais bonitinho e que tenha a ver comigo ehehehe

Deixo-vos o link do facebook da Fake Tattoos porque é onde publicam todos os códigos promocionais, caso estejam interessadas, porque é sempre bom poupar naquilo que se pode para se poder gastar naquilo que se gosta ;)

Comentários

  1. As tatuagens acabadas de fazer também ficam brilhantes ehehhehe
    nao me importava nadinhaaaaaa de ter esse mocho tatuado :))

    Beijinhos
    nailspt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe não sabia :P ainda assim acho que logo quando se põe que se nota muito que é falsa porque vê-se que é autocolante em cima da pele xD
      Beijocas grandes****

      Eliminar
  2. estas a pensar em por a pistola? xD

    xoxo

    x

    ResponderEliminar
  3. Muito profissional esta coruja! Beijos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)