Opinião | Cleanse & Polish da Liz Earle

Olá meninas,

finalmente venho dar a minha opinião sobre o Cleanse & Polish que recebi da Liz Earle para testar.




A minha opinião não mudou nada desde a primeira vez que o utilizei, apenas se consolidou. 

A primeira vez que usei este produto, senti uma enorme diferença na pele, algo mesmo bombástico. 

A minha pele voltou a ser oleosa e na altura em que recebi este produto para testar a minha pele não poderia estar em pior estado. Utilizei-o logo assim que pude e adorei-o imediatamente pois consegui ter a pele "sequinha" durante o resto do dia.

O produto...

Este produto vem dentro de uma bolsinha, acompanhado de dois paninhos de musselina que nos vão ajudar na limpeza.

Contém 100ml.

O aplicador é um pump, o que para mim é uma mais valia: é do mais prático que há para uma utilização rápida e sem contaminar o restante produto, uma vez que não fica exposto ao ar cada vez que utilizamos.



Como utilizar?

Nas indicações, diz para aplicar um pump na mãos e espalhar no rosto seco. Para mim, não preciso de um pump inteiro, porque senão desperdiço produto. Após massajar o produto na pele, devemos retirá-lo com ajuda do paninho de musselina que previamente deve ser molhado em água morna e escorrido. 

Pessoalmente, acho que sabe bem usar este produto e sabe ainda melhor quando o retiramos com auxílio do paninho quentinho. Sente-se que estamos a fazer uma limpeza mesmo profunda. 

No meu caso, tenho que hidratar sempre muito bem a pele quando faço este género de limpezas/máscaras e com este produto não é excepção.

Nas indicações, sugerem que seja utilizado duas vezes por dia, de manhã e à noite, mas só o uso mais ou menos uma vez por semana, e sinto que os resultados são duradouros. Talvez a maioria das pessoas o possa utilizar com mais frequência, mas como tenho a pele sensível, ainda que oleosa, se "abusar" deste tipo de produtos a minha pele começa a escamar =/

O cheiro dele é semi-activo, mas na minha opinião muito agradável e até refrescante. É bem mais agrádavel que outros produtos que tenho usado para peles problemáticas que normalmente têm um cheiro muito activo e até um pouco agressivo (sou muito sensível aos cheiros).



Considerações finais...

Acho que este produto é extraordinário, na medida em que limpa a pele em profundidade e sem grande esforço, acho que posso dizer que foi o melhor que experimentei até hoje. 

Assemelho-o muito a uma máscara de limpeza profunda, mas com a vantagem de que é muito mais rápido e não precisamos de aguardar 10 ou 20 minutos para que faça efeito. No entanto, aconselho alguma moderação no uso deste produto a pessoas que, como eu, tenham a pele sensível pelos motivos acima indicados.

Tenho a certeza de que comprarei um assim que este acabar. Ainda que custe por volta de 15 Libras, com 100 ml vou ter produto durante imenso tempo já que a sua validade também é extensa: 30 meses após abertura.


E a vossa opinião?

Sei que muitas meninas também têm este produto. 

À minha semelhança, também vos parece assim tão revolucionário na vossa limpeza de rosto? 

Qual é o produto de limpeza de rosto que não dispensam por nada?

Comentários

  1. eu adoro este produto, mas nunca o usaria de manha, é demasiado trabalhoso e luxuoso...eu agora como o da TBS estava a acabar tenho usado quase todos os dias à noite, mas normalmente so uso quando faço máscara facial para exfoliar antes ou entao para tirar a maquilhagem, por vezes, mas adoro-o penso que ajudou bastante com as minhas borbulhas e gosto muito dele =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Oi linda!!
    Eu por acaso ja ouvi falarem bastante bem dos produtos da Liz earle mas ainda nao tive oportunidade para experimentar bahhh :/ tb ainda tenho algumas coisas para acabar heeh

    Aproveito para te convidar a participares no giveaway do meu blog, com produtos Sleek Makeup!

    http://catsanyarah.blogspot.pt/2012/05/sleek-g-i-v-e-w-y-starts-now.html

    Beijinhos e espero que gostes****

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)