Novidades | Sombras em lápis da Very me Oriflame

Olá meninas,

hoje venho mostrar-vos uma foto que tirei, literalmente, ao meu catálogo 8 da Oriflame. Ainda não existem fotos pela Internet, pelo menos não encontrei, então peguei na máquina e pimba. Isto será ilícito? xD

Queria mostrar-vos umas novas sombras em lápis que vão sair, da linha Very Me, e que me deixaram muito curiosa.







Há lá coisa mais prática do que sombras em lápis? Passa-se na pálpebra, esbate-se com o dedo e está a andar de mota :D



Estou muito tentada em comprar o Burgundy e o Brown, mas custam 5,95€ cada e tenho medo de apanhar alguma desilusão e não ser bem aquilo que estou à espera. 

Talvez peça só uma cor para experimentar, só ainda não sei qual... 

Mais alguma menina ficou tentada? :)


Comentários

  1. OLá! Gostei muitooo! A branca principalmente! tem brilhos? beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)
      No catálogo fala em brilho suave, agora não sei se terá mesmo glitter ou não =O
      Beijocas grandes*****

      Eliminar
  2. Cucu princesa,
    Eu comprei da Yes Love no chinês, um lápis sombra roxinho, e olha adorei!!! É realmente um instante, e durou bastante. Custou me apenas 1€ :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida =)
      Também tenho algumas do chinês e gosto muito ^^
      Mas fiquei perdida por aquelas duas cores porque não são muito vulgares, pelo menos não encontro com facilidade... Acho que vou arriscar e pedi-las ^^
      Beijocas grandes*****

      Eliminar
  3. Adorava experimentar :D

    ResponderEliminar
  4. olha eu nao gosto de sombras em lapis pessoalmente...

    quanto ao teu coment no meu...o que funcionava melhor para mim era fazer o gel de limpeza tea tree, máscara tea tree tambem (2x por semana), tonico para peles normais e o hidratante da yes to cucumbers...agora estou a experimentar este da TBS que é uns € mais barato a ver se faz efeito semelhante...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. olá :D
    Eu já uso Oriflame algum tempo, tanto que depois vendi e agora é para consumo proprio.Quando vi esses lápis lembrei-me logo de uma coisa que me aconteceu á uns tres anos, comprei um lapis estilo esses em preto e não gostei. Pode ser que a formula tenha mudado mas aconselhava a não compares os dois. eu comprei na altura com o intuito de ser pratico pela manhã, mas n foi..... a pigmentação não era má de todo, não era muito suave e esbater.... nem comento :P já para n falar que a cor ia sumindo durante um dia, ficava cinzento. só o usava como base de sombra preta mas acabei por n lhe pegar mais por n sei macio nem de facil aplicação. á pouco tempo andei a deitar umas coisa fora e vi-o, pensei de em reaproveitar, então tirei o interior ,coloquei num potinho misturei com soro, agora está genero uma sombra cremosa muito boa como base de sombra preta, dura e dura e dura ;)
    Em texto um pouco longo mas espero ter ajudado, sempre fica a dica para quem lápis jumbo um pouco duros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lígia, muito obrigada pela tua mensagem e por partilhares essa dica :)
      Pessoalmente também já apanhei dissabores com alguns lápis da Oriflame por serem rígidos =/ Acho que vou mesmo pedir só um para ver primeiro, estou mais inclinada para o Brown :P
      Depois digo o que achei dele aqui no blog =)
      Beijocas grandes*****

      Eliminar
  7. Posso dizer um rimel que estou completamente in love, já estou na terceira embalagem. o 2FX mascara, codigo 20362. É um que podemos fazer dois looks, adorooo. Alonga as pestanas , não as deixa coladas, muito bom ehehhe :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorava o da Visions, usei umas três ou quatro embalagens :D
      Agora comprei a nova versão, a da Very Me, já ouvi falar maravilhas, vamos ver ^^

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)