Manicure | Polka Dots & Bow

Olá meninas,

hoje venho atender ao último pedido de manicures. 

Já há muito que tinha informado que já não conseguia atender a todos os pedidos de manicures por falta de disponibilidade, mas este já estava prometidíssimo e por isso aqui está ele. (Propostas de vídeos/posts são sempre mais do que bem vindos na mesma, claro, aponto tudinho e costumo atender àqueles que são pedidos por mais pessoas e assim consigo satisfazer a maioria :)  )

Resolvi fazer por fotos porque é bastante explicativo e assim o tutorial fica mais rápido.


Pediram-me para recriar esta manicure:

Fonte/Source



Agora deixo-vos aqui a manicure que reproduzi:



Comecei por pintar a unha com um dourado a puxar para o castanho da IVSTY nº56.






Depois carimbei o lacinho utilizando uma placa réplica da placa da m59 Konad. Pode encontrar esta plaquinha à venda na Born Pretty Store, são suuuper baratinhas e são réplicas muito bem conseguidas.




Agora vamos fazer as bolinhas recorrendo a um dotting tool ou a algum outro objecto de ponta arredondada que tenham aí por casa. É mais fácil fazer o laço primeiro e depois fazemos as bolinhas nos espaços que sobram. Se fizerem ao contrário, fica mais difícil de alinhar o lacinho sem acertar nas bolinhas.




Depois de bem seco, aplica-se um top coat para dar brilho e proteger o desenho.
Atenção, as bolinhas demoram ainda algum tempo a secar devido à espessura de verniz depositada, por isso aguardem algum tempo antes de fazer este passo final ou podem arruinar a vossa manicure.


Resultado final:






É bem simples e elegante, não acham? :)

Comentários

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)