terça-feira, 3 de abril de 2012

Até parece que é Natal :D

Olá meninas :D


Ontem e hoje até parecia que era Natal xD 
Abri as caixinhas que tinha recebido (vou mostrando as coisas aos poucos aqui pelo blog, fiquem atentas) e hoje recebi o prémio do sorteio do Blog Not Just Nails... Pois é, pela primeira vez ganhei um sorteio e não podia estar mais contente com os prémios ^^

O resultado saiu no domingo à noite e hoje esta caixinha já estava comigo :D 






Ao todo são 31 lindos vernizuchos que irei mostrando aqui pelo blog quando puder :D

Estrei-me bem, não acham?

10 comentários:

  1. woah...isso é mesmo natal!!! aproveita bem!!! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. China Glaze? WOWOWOW
    Parabéns mesmo,
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Wow estreaste-te mesmo bem ! *O*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. E que natal! eheh tanto vernizes! Vais mostrar tudinho ao detalhe! :D

    ResponderEliminar
  5. :)) Parabéns!!!

    beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  6. Parabéeeeens :D Só eu nunca ganho nada xP

    *

    ResponderEliminar
  7. omfg1 até eu q n ligo tanto a vernizes,estou cm inveja :P

    ResponderEliminar

Comentem à vontade meninas, a vossa opinião conta muito para mim =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover