Opinião | Blush Sleek Sahara

Olá meninas :D


Hoje venho falar-vos um pouquinho sobre um blush que a Vilma me enviou o mês passado e que desde então não parei de usar. Quando o vi até dei um pulo de contente ihihi 


O meu primeiro blush da sleek na cor Sahara! 




Como podem ver na foto abaixo, ele é em tons de terra, assim laranja bem fechado a puxar para o castanho avermelhado, meio tijolo. Bem , não é fácil descrever esta cor, é uma mistura de tudo isso :)






Como dá para ver na foto mais acima e na swatch na mão mais em baixo, ele é completamente matte.




Positivo:
 - Cor: eu adoro blushes em tons laranja, mas nunca tinha experimentando um assim mais escuro e adorei. Dá um aspecto sun kissed perfeito às minhas bochechas. 


- Textura: é suave.


- Acabamento: completamente matte. A meu ver é algo positivo, é o primeiro blush verdadeira e completamente matte (sem a mínima cintilância) que tenho e adoro o aspecto natural que dá ao rosto. 


- Versátil: Com um blush matte podemos sempre transformá-lo com um iluminador por cima, ao contrário é que se torna impossível e por isso considero-o versátil. Sou demasiado leiga no que toca a contorno de rosto, mas penso que esta cor também deve servir como bronzer.


- Pigmentação: é mesmo wow, tal como já tinha lido em vários blogs. Basta encostar o pincel e ainda tenho que o sacudir bem, senão fico uma palhacinha :P Não tenho usado mais nenhum desde que o tenho e mal se nota que foi usado sequer. É caso para dizer que tenho blush para a vida.


- Duração: o que mais me surpreendeu foi ele  de facto durar imenso na minha pele (que ainda por cima é oleosa). Tinha lido em alguns blogs que a duração era muito boa e pude comprová-lo por mim mesma. Aplico-o por volta das 10h/11h e quando chego a casa às 20h ainda há sinais dele. 




Negativo:
- Da embalagem: é preta e elegante, mas não acho de nada especial... mas o pior é que é muito tramada para abrir. A minha, felizmente, após algum uso e com algum (muio) jeito já começa a ser menos difícil de abrir, mas ainda lutamos um bocadinho de vez em quando.


- De não o poder usar quando estou mesmo cheia de pressa porque é um desastre, aplico sempre demais sem querer e tenho que esfumar e esfumar :P Para mim não serve como blush on the go infelizmente.


Talvez esta cor não necessite de tanta delicadeza em pessoas morenas, mas se são branquinhas como a lixívia como eu e querem esta cor, respirem fundo e tenham a mão leve, muito leve, porque vale a pena ^^


Podem encontrá-lo na HAPPY Sales por encomenda.







Comentários

  1. Ai a cor desse blush *.* quero um com uma cor parecida, adoro! :D

    ResponderEliminar
  2. Compreendo perfeitamente o drama das "branquinhas como lixivia" sou como tu :)
    Mas devido aos meus subtons, fica-me melhor os blush rosas e rosados (e também é a minha preferência pessoal :p)
    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  3. ai nunca mais chegam os meus!!!! eu concordo contigo em relaçao à embalagem, eu acho a da ELF mais vá, luxuosa, a da Sleek parece-me sempre muito leve e esquisita, não sei...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Oii :)
    Adorei a cor do blush é muito bonito mesmo. Eu confesso que tenho medo de usar cores assim e opto sempre por rosinhas que se pareçam mais ao meu tom natural :)
    beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  5. nao tenho nada da sleek, mas adorava experimentar as sombras :D

    ResponderEliminar
  6. Eu este ainda nao experimentei mas acredito que fique melhor como bronzer .BJ

    ResponderEliminar
  7. A cor é muito linda... gostava de experimentar a marca mas ainda não tive oportunidade, tenho que ir a Sephora ver se tem paletas novas porque nao tinha a que eu queria ;O)

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Adoro o tom, ideal para peles moreninhas como a minha ;P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)