Dica | DIY Spray Refrescante

Olá meninas :D

Andava a pensar colocar este post assim que o tempo melhorasse e as temperaturas quentes se começassem a fazer sentir, mas a verdade é que percebi que um spray refrescante não é útil apenas no Verão quando há calor, mas sim sempre que a vossa pele tiver sede.



Desde o princípio do ano que tenho andando a trabalhar que nem uma moura, passando muitas horas em frente ao pc (de manhã à noite) e a minha pele começou a reflectir o cansaço. Pele baça e com sinais óbvio de cansaço (para não falar das olheiras, mas essas já são contas de outro rosário), pediam por uma solução. Sentia que precisava de algo para "acordar" a pele...


Estava desesperada até que pensei: "Tu usas água de rosas na cara e sabe sempre tão bem... por que não a pulverizas na cara??"






E puff...fez-se o meu spray refrescante diy que não é nada mais que água de rosas dentro de um recipiente com pulverizador.


Uso-o a seguir ao creme diário e/ou à noite antes de deitar e sabe tão bem. É incrível como o facto de ser pulverizado deixa uma agradável sensação na pele e é tao diferente de ser aplicado com um algodão. Deixa a minha pele macia, fresca e com mais vitalidade :)

Quem usa água de rosas no seu dia-a-dia como tónico, etc, e gosta dos seus efeitos, experimentem pulverizá-la para um efeito XXL de frescura e bem-estar. 



Já experimentaram água de rosas?
O que acham das suas propriedades?

Comentários

  1. epah...nao sei o que dizer a isto...nunca usei agua de rosas, e nunca me lembro de ter querido um spray por isso...

    epah, nao me consigo decidir sobre o CG...conheces alguem tao indeciso como eu???

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Como sabes eu adoro a água de rosas e adorei o teu DIY, assim que arranjar uma garrafinha dessas, vou fazer isso! Deve ser mesmo uma sensação de frescura boa! =)

    ResponderEliminar
  3. Adorei mesmo a dica! Espectacular!! :D

    Fiz uma referencia tua no meu blog, se quiseres passa lá a vê ^^ http://blogstrawberry-isa.blogspot.com/2012/03/agua-de-rosas-em-spray.html beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. a minha agua de rosas é rosa sera que mancha...
    tu poes spray em que locais do corpo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm será que não é do frasquinho? por acaso não me lembro se alguma vez usei uma rosada =/ eu uso no rosto :)
      beijocas grandes*****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)