Dica | Como dar uso àquele creme corporal que não gostamos?

Olá meninas :D

Hoje trago-vos mais uma dica e é sobre como podem dar uso a algum creme corporal que tenham aí por casa que não gostem assim muito.

Já vos aconteceu comprar algum creme super difícil de usar porque é demasiado pastoso e a pele não absorve com muita facilidadeOu comprar um creme que até cheirava bem, mas na vossa pele altera o cheiro e não gostam?

A mim já me aconteceu e venho contar-vos como dou uso a esses cremes corporais. Só precisam do vosso creme e de café em moído/ em pó. 



Fonte/Source




Numa tacinha, misturem o vosso creme com o café até obterem a consistência desejada:

- Mais pastoso: é óptimo para fazerem uma "máscara" corporal, tal como fazemos na nossa cara, vamos deixar actuar uns minutinhos nas pernocas, no bumbum, na barriga e nos braços. Depois retirem tudo com o vosso gel de banho habitual para não ficarem a cheirar a café eheheh 
Para além de ser muito bom para combater a celulite, devido à cafeína, vão sentir a pele mais suave e ao mesmo tempo refirmada após o banho. 

- Menos pastoso: deslizará melhor sobre a pele e dá para fazerem uma exfoliação muito rápida e agradável, a vossa pele ficará bem suave.

Agora vocês perguntam: então mas temos que fazer isso com um creme que não gostemos? Não, podem fazer com um qualquer, mas tenham em conta que se usa uma quantidade considerável de cada vez (principalmente se for uma máscara corporal) e não vai interessar o cheiro, ou consistência do creme pois será tudo retirado no banho. É apenas uma forma menos dolorosa de gastar um creme que detestamos e uma forma mais eficaz e económica de esfoliarmos/refirmarmos o nosso corpo visto que podemos fazê-lo com produtos que já temos em casa :)

Eu vi esta dica de misturar café com creme há muitos anos atrás numa revista, na altura experimentei e adorei os resultados, mas depois nunca mais o fiz por falta de tempo e por me esquecer. Recentemente voltei a fazer e, pessoalmente, adoro o resultado e vou continuar a fazê-lo :)

Comentários

  1. Olá querida ! =)
    Nao sabia dessa dica ! Mas se resulta tenho que experimentar ! ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. bem...eu nao tenho este problema porque eu cometo o pecado de nao hidratar o corpo, mas parece uma boa dica =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. obrigada =)
    dao mesmo :DD
    e maravilhoso mesmo, eu pensei que nao valia a pena comprar porque ja tenho muitos mas vale mesmo :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Adorei a dica, não fazia a mínima ideia!

    ResponderEliminar
  5. Uau, não fazia a mínima ideia de que o café era bom para a pele! Ai adorei saber! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)