Compras | Yves Rocher + primeiras impressões

Olá meninas,


venho mostrar-vos duas comprinhas que fiz na Yves Rocher.





Desde que saiu esta linha nova de produtos que ando ansiosa para experimentá-los e resolvi começar pelo voile de teint que me pareceu ser semelhante a um que já usava da marca e não me enganei. É uma base super levezinha que deixa um glow muito bonito na pele, linda para o verão, é suave e cheira maravilhosamente bem.





O meu tom é o mais claro e sei que na foto da esquerda dá a sensação de que vou ficar laranja, mas o produto espalha-se muito bem e funde-se na pele, como podem ver na foto da direita, e deixa um acabamento muito bonito na pele .








O outro produto foi esta máscara facial de romã, que também é novidade, e tem um cheirinho acidulado a fruta muito bom. Ainda só a usei uma vez e achei-a agradável. É refrescante e certamente que a vou usar bastante agora que o tempo está a começar a aquecer .
Vou querer experimentar também o gel de duche da mesma linha pois o cheiro é óptimo ^^


Já experimentaram alguns destes produtos ou ficaram curiosas com algum?



Comentários

  1. Eu já usei uma máscara de hidratação destas de 3min e adorei :) a base ainda não, como transpiro muito no rosto no verão não uso base ou praticamente nenhuma maquilhagem =/

     Sorteio de Primavera no blog, já participaste?


    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. parece-me bem, nao sao para mim, mas parece-me bem =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ótimas comprinhas, a base deixa um efeito muito natural! :D

    ResponderEliminar
  4. O 38 era aquele que eu andava a cobiçar :p
    Acho que até me lamentei pelo teu blog e tudo!
    Da Yves Rocher uso é géis de banho e são tão tão bons!

    ResponderEliminar
  5. Já á muito tempo que usei produtos da YR, mas estes produtos não conhecia.
    Fiquei curiosa com a mascara :)

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  6. Tenho os dois produtos e acho-os bastante bons :D... O Voile de teint tem estado nos meus preferidos desde que o comprei :D... e a mascara é extremamente boa :D... com certeza produtos que voltarei a comprar :D.... beijinhos e subescreves o meu?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)