Novidades | Verniz Avon Mosaic Effects

A moda dos craquelados chega finalmente a uma empresa de venda directa em Portugal :)












Chama-se Base de Acabamento Mosaico ou Mosaic Effects e vai estar disponível em preto e branco com um PRVP de 9€, mas certamente que o vão conseguir adquirir mais barato pois a Avon tem sempre imensas promoções. Deverá estar disponível a partir da campanha 13.


Pessoalmente já possuo dois craqueladores destas cores e por isso não vou comprar nenhum, mas fiquei cheia de curiosidade, espero que a Avon lance mais cores ^^


Gostaram da novidade meninas? :)

Comentários

  1. optima ideia :D
    nao tinha pensado que e a forma de moisacos :S
    eheh
    bom fim de semana :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim eheh eu ainda não tenho nenhum, muito infelizmente! Aqui nos chineses não encontro nenhuns da yes love! =(

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, querida! :D
    É o da Oriflame que eu me perdi de amores e elogiei até mais não!

    AVON com craqueleadores? É desta que invisto num!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)