Got Mail | Lumiere Cosmetics

Olá meninas :D


Ontem recebi umas amostrinhas de produtos minerais Lumiere Cosmetics :)

Conheci a marca através de um post que a TehTeh publicou e fiquei muito curiosa para experimentar.

Aqui está o que recebi:




2 bases
1 blush
3 sombras em pigmento

Fiquei super contente por reparar que me tinham enviado as cores que escolhi e terem tido em atenção o tom da minha pele, para além de que a rapariga com quem falei foi super simpática e amável.

Hoje já estou a usar 3 destes produtinhos :)
Vou continuar a usar e depois digo-vos o que achei e mostro mais em pormenor o que recebi :)

Podem encontrar estes e outros produtos na Lumiere Cosmetics.

Comentários

  1. fogoooooo! a ti mandaram-te o que pediste??? vida madrasta!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Depois diz-nos o que achas! =)

    ResponderEliminar
  3. e verdade as novidades aqui e que demoram muito para chegar :D
    ate chegaram uns vernizes de gel mas nao comprei :s
    nao sei se serao bons :S
    sao mesmo linda :)
    obrigada =)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de produtos minerais :) Fico a espera de ver as cores.BJ

    ResponderEliminar
  5. Oláa querida ! =)
    Depois diz o que achaste dos prdutos ;D
    É ótimo quando tratam bem os clientes, a gente até tem vontade de depois fazer mais compras a pessoa nao é ? ^^


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)