Encontrei no Baú | Necessaire Vintage

Olá meninas :)

Resolvi tentar organizar o blog de uma nova forma, pois a partir de agora irei ter certas rubricas. Não terão dia certo, mas surgirão sempre que houver assunto :)

Vou começar pelo Encontrei no Baú, onde vos vou mostrar peças de roupa, acessórios ou malas que são da minha mãe e que estavam guardados há anos. O mais giro, é que muitas das peças, para além de serem mais velhas do que eu, estão super na moda e encontrei-as praticamente todas exactamente num baú grandão que temos cá em casa.



Espero que gostem da nova rubrica e acreditem que vão ficar surpreendidas com o que se pode encontrar em casa ^^




Esta é uma necessaire bem vintage, tem mais de 35 anos e é super linda. Tem uns tons mostarda, branco e turquesa muito bonitos. Acho que o mostarda lhe dá aquele ar retro, cor muito característica da sua época de origem.








Como podem ver, está em perfeitas condições e dá para levar imensa maquilhagem lá dentro :)




E vocês meninas, têm algum baú ou maletão antigo em casa no qual já encontraram uma preciosidade do vosso agrado?



Digam-me se gostaram da nova rubrica e se gostariam de continuar a ver mais :)

Comentários

  1. por aqui é mais no fundo das gavetas...e ás vezes atrás delas hahahahahahaha

    a minha mae encontra muita coisa nos dela...tipo maquilhagem, e cintos e coisas do genero...e sim, ela tem um bau mas acho que so tem o enxoval e as coisas da minha avo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ui realmente está nova e tem mesmo esses anos todos ? lol só eu não tenho sorte de encontrar coisas destas cá em casa lol

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. É linda e está em perfeitas condições. Na minha casa não há nada dessas coisas lol Mas quero ver as peças que encontraste!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Essa cena de baú fascina-me, adoro a excitação de ter algo assim cheio de coisas que já não são tocadas há anos e depois irmos em buscar do 'tesouro' eheh a necessaire é mesmo gira, adoro o padrão e a cor mostarda! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)