Favoritos de Dezembro

Olá meninas :)

O post de hoje é para vos mostrar os meus favoritos do mês de Dezembro.


 1 - Blush Mineral da ELF na cor Coral: É suave, fácil de aplicar e discreto pois tem um acabamento acetinado quase matte. Usei-o bastante durante o mês de Dezembro.


2 - Eye Primer da Jordana: A princípio não gostei muito deste produto, pois é em creme mas é super espesso e não conseguia espalhá-lo sem irritar um pouco as pálpebras. Depois, passei a tirar uma quantidade maior só para os dedos e aquecê-lo bastante e só depois aplicar com suaves batidinhas. Resultado, a pálpebra fica com um tom de pele bonito, disfarça as imperfeições que possam ter e acabei por usá-lo muitas vezes sozinho, pois dar um ar muito clean à make. 


3 - Acetona da Novo Real com aroma a limão: é simplesmente fantástica. Já é o meu terceiro frasco e adoro-a. É acetona, mas não cheira a acetona (blargh) cheira a limão, super refrescante. Nunca tinha tido uma acetona perfumada que fosse eficaz, mas esta é sem dúvida, só lamento que o frasco seja pequenito, apenas 60 ml, mas, novamente, como é eficaz ainda rende bastante e custa pouco mais de 0,50€ no supermercado em que a compro.


4 - Tónico de Mirtilho e Lavanda da Oriflame: É fresco, sabe bem aplicá-lo (mesmo no Inverno e olhem que sou friorenta) e tem um cheirinhooooooo tão bom ^^ Estou a usá-lo há cerca de 3 meses e vou comprar outro quando este acabar, sem dúvda. É um misto entre lavanda e pastilha elástica (devido ao mirtilho) que nos deixa bem relaxadas. Por essa razão só o uso de noite, sabe bem antes de ir dormir :) 


5 - Lápis de olhos da Yesensy cor White: É um jumbo branco perolado que costumo usar em dias de preguicite quando quero algo bonito e com um leve brilho. Passo com o lápis no dedo anelar, aqueço o produto e aplico com suaves batidinhas na pálpebra e já está :) 


6 - Bálsamo labial terapêutico da ELF de amora: Durante todo o ano, costumo sofrer com lábios gretados e secos. Já experimentei muita coisa e alguns eram melhores que outros. Neste momento, este bálsamo bate tudo o que já experimentei. Hidrata realmente os lábios, mas o melhor, é duradouro!! Se aplicarem antes de dormir, acordam com os lábios mega suaves e ainda sentem o produto. Se usarem no dia a dia, mesmo a falar, comer e beber, vão sentir que o produto se mantem de certa forma a hidratar os lábios. Pelo menos esta é a minha experiência pessoal e estou a adorar este produto. Já agora, cheira bem bem bem :)
Estou a usá-lo há 3 meses e é mais um produto que vou comprar novamente quando este acabar e possivelmente experimentar outro dos quatro aromas disponíveis ^^ 



Estes são os meus favoritos do mês de Dezembro, para o próximo mês há mais pois já estou a usar novos produtinhos este mês que estou a adorar :)

Comentários

  1. Adorei os teus favoritos, óptimas escolhas! Eu ando atrasada nos favoritos, já devia ter feito um vídeo mas o tempo é escasso! :/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)