Decalques para as unhas

Olá meninas :D

Lembram-se dos presentinhos que a Starvioletmakeup me deu?



Na altura fiquei super entusiasmada para experimentar uns decalques que ela me enviou mas andava sempre com medo de os estragar e não conseguir aplicar e por isso andava a guardá-los para quando tivesse mais tempo. 






Então hoje decidi experimentá-los. Optei por um dos desenhos e pensei em usá-lo como accent nail.




 Para aplicar bastou colocar o motivo escolhido na unha, na posição desejada, humedecer e fazer pressão durante uns segundos (tal como uma tatuagem). Quando retirei o excesso que sobra na parte frontal da unha com uma lima quase ia estragando o motivo pois é quebradiço e não é elástico como os apliques de unha inteira estilo Incoco (o que transfere para a unha assemelha-se a uma película seca de verniz). Por isso, será melhor cortar logo do tamanho da unha antes de aplicar. No entanto, esta película molda-se perfeitamente ao formato da unha e não enruga :D




Felizmente não estraguei o motivo e adorei o resultado final. Passei um top coat por cima para finalizar e pintei as restantes unhas com um glitter/shimmer da Born Pretty Store, o número 04.

                                              


Rapidamente, fiquei com nail-art sem trabalho quase nenhum, adorei o conceito ^^  Penso usar os restantes motivos para fazer accent nails e agora fiquei entusiasmada para experimentar mais padrões e motivos de decalques :)

                                

Gostaram do resultado meninas? Já experimentaram este tipo de nail-art?

Comentários

  1. tao giro! nao nunca experimentei...como ja deves ter visto, nail art nao é comigo haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida :D
    da mesmo :)
    tens de mostrar :DD
    eheh

    adorei as unhas :D
    muito lindas =)
    beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)