Comprinhas no Boticário...

Olá meninas :D


As comprinhas que vos vou mostrar hoje já são de Novembro...do ano passado xD

Acabei por me esquecer completamente de as mostrar, foram só duas coisinhas mas aqui ficam elas:






Comprei o Vox Shiny porque fiquei encantada com os brilhinhos dele quando a funcionária me aplicou um pouquinho *-*  Já tinha lido por aí meninas que o receberam de borla e não davam nada por ele e nem gostaram, mas eu dei quase 13€ (ai ui até dói) por esta coisinha e não me arrependo nada :)

É assim um género de uma cera multi-usos cheia de partículas brilhantes maioritariamente roxas, azuis e rosas, que podemos usar como iluminador, nos lábios ou por cima das sombras. É super giro para uma saída à noite ou para festas e não é nada peganhento, parece assim suave a aveludado depois de espalhado.






E comprei este perfume, que custou 24€ e qualquer coisa por 80 ml. Sim, eu sei, o nome do perfume é foleiro, mas cheira super bem e o frasco é lindo (tem partículas holográficas, yay)

Nunca tinha tido oportunidade de ir ao Boticário e quando estive em Lisboa da última vez (Novembro) lá fui eu ver os produtinhos de que tanto oiço falar ao vivo. Fiquei fascinada pelo atendimento, a funcionária que me atendeu era super simpática e querida e espero lá poder voltar para comprar mais coisinhas quando for a Lisboa novamente :)

Comentários

  1. gostei das comprinhas :D
    por acaso acho que nunca cheirei esse perfume :O
    aqui acho que nao ha :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Adorei o brilho...

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. o brilho é demasiado bonito, adorei

    beijooca

    ResponderEliminar
  4. Gostei das compras! O perfume deve ser óptimo! :D

    ResponderEliminar
  5. Oláa querida ! =)
    Infelizmente por aqui tambem nao ha boticario ! =(
    Esse brilho para os labios é LINDOOO !!! *O*

    O perfume nem se fala , tem um design perfeito, pena ainda nao dar para partilhar o cheiro pela net ! XD


    Eu adoro ir a uma loja e ser bem atendida , toda a gente gosta, há é pessoas que ainda nao perceberam isso ! --'



    Beijoqiinhasss


    Caty<3

    ResponderEliminar
  6. Adoro este perfume do Boticário....O Thaty Princess Midright....ele é maravilhoso.....que cheiro maravilhoso...Nunca eu espero acabar...tenho sempre mais de um....Obrigada beijos Vania

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)