Batom Mineral da ELF: Rustic Brick

 Olá meninas :D


Eu que até nem era moça de batons (não, não perdi o meu amor desmedido aos glosses) agora deparo-me com a minha colecção de batons a aumentar e hoje venho mostrar-vos mais um. Desta vez, é um da linha mineral da ELF, na nova cor Rustic Brick. Eu recebi este batom de oferta na primeira Mystery Box que a ELF realizou o ano passado.


Confesso que fiquei triste quando vi a cor porque achei demasiado escura para mim (nas fotos não dá para ter essa noção, mas o batom na barra em si, é bem escurão)... 


Acabei por o guardar, intacto e pensei que o iria acabar por dar... até que hoje olhei de novo para ele e pensei: é exactamente da mesma cor de um batom que a minha mãe tinha, e que ambas adorávamos a cor, mas que tivemos que deitar fora porque já tinha muitos anos e já não estava em condições de ser "consumido"...



Então pensei, pensei, pensei, se deveria experimentá-lo ou não... (depois de experimentado, se não gostasse, já não tinha muita piada oferecê-lo né :P) (btw, tenho uma caixa cheia de coisas que não ficaram bem com o meu tom de pele ou que simplesmente tenho repetido e não sei o que lhes fazer, alguma sugestão?)

Lá me decidi e experimentei....... e gostei :)



Não é tão escuro quanto esperava e até é mais clarinho do que aquele que deitei fora, mas é lindo e até bastante usável. É assim cor de tijolo a puxar para o castanho :)



O que acham desta cor?

Comentários

  1. Se não gostas/ ou não usas o que tens nessa caixinha, mais vale sorteares/ ofereces a alguém!

    Faz uma lista, mostra o que ou entaão vende a preços simbólicos!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. goato bastante do tom...se queres que te diga ate podia mesmo ser mais escuro e vivo que gostava na mesma e aposto que te ficava bem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. uau e lindooooooo :D
    falta ali na minha colecçao :P
    ainda nao tenho, pensava que fosse mais escuro :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei a cor! :) é mesmo gira! Com as coisas que experimentaste e não usas podias vender aqui no blog, muitas meninas fazem isso, eu ia adorar comprar! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)