Review: Paleta de 100 cores Exotic Summer Shine da Fräulein 38




Olá meninas :D


Hoje trago-vos finalmente a review da linda paletinha que vos mostrei aqui há uns dias no vídeo das minhas paletas. 


Eu sei que não estamos no verão e que por isso o nome da paleta não é muito chamativo para esta altura, mas acreditem que o interior dela não podia ser mais adequado a estas quadras festivas que se aproximam.


Vamos às fotos, começo por mostrar a caixa de cartão que vem a proteger a LINDA embalagem em imitação de couro em tons metálicos que reveste a paleta. E sim, é rosa ainda por cima 








A paletinha por fora *-*











A minha máquina até pode ser boa, mas eu não valho nada a fotografar os olhos, sai sempre uma desgraça. Ainda assim deixo-vos duas fotos de um look mais neutro para o dia-a-dia e outro mais festivo...






O que gostei:
* Da embalagem! É impossível não gostar :)
* Fecha com iman, prático e seguro.
* Da variedade de tons, com 100 cores temos imenso por onde escolher.

* Da textura das sombras, são "fofas" e aplicam-se muito bem *-* Algumas até parecem esfarelar um pouco mas maquilhei-me à vontade, com tons fortes, e não tive fallouts o que é sempre bom :)
* A organização dos tons esta muito harmoniosa e apelativa.

* Os desenhos das sombras são lindos (até dá pena usar).
* Do brilho das sombras.

* Boa pigmentação.
* Apesar de à primeira vista parecer uma paleta demasiado folclórica consegue-se fazer perfeitamente um look para o dia-a-dia se usarmos aqueles tons mais neutros e elegantes. 




O que não gostei:
* Não me agradou nada o cheiro das sombras assim que abri a paletinha pela primeira vez, cheirava muito a sintéctico, se é que me entendem. Com a utilização o cheiro parece ter desvanecido um pouco... pergunto-me se o cheiro se deveria ao facto de as sombras estarem numa embalagem de plástico/imitação de couro?
* Que todo aquele brilho espectacular seja apenas por cima das sombras :( à medida que vamos usando ficamos com sombras acetinadas (matte não, felizmente, pois não me apetecia nada ficar com 100 cores matte). 
* Não gosto muito que as sombras fiquem assim por cima umas das outras (quando está fechada) sem qualquer tipo de protecção no meio. Eventualmente algumas sombras acabarão por ficar um pouco sujinhas se não tivermos o cuidado de soprar todo o excesso de produto que se solta cada vez que utilizarmos uma sombra.






Penso que o único ponto negativo mais grave seja mesmo o cheiro, caso este não desapareça, mas até estou contente com a paletinha porque tem sombras com tons muito interessantes :)


Podem encontrar estas paletas na Fräulein 38 que neste momento está em promoção e custa 11,99€ em vez de 14,99€.





Todos os outros produtos encontram-se com 10% de desconto durante todo o mês de Dezembro. Já ando aqui com uma paletinha de lipglosses debaixo de olho *-*



Comentários

  1. Que LINDA*,* "babei" nas cores e na embalagem, bem bonita e feminina :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. é mesmo muito linda a paleta.. Fiquei apaixonada..

    As cores parecem ser muito bem pigmentadas

    Bjnhos**

    ResponderEliminar
  3. O queixo caiu-me quando vi a embalagem por fora! É linda! As cores também! =)

    ResponderEliminar
  4. tão gira! acho bem que dinamizem estas paletas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Tem cores lindas :O

    beijo*
    http://eraumavezumagata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. sim sim :)
    nos chineses e de todas as cores :DD
    sao da yes love :)
    eu tambem nao :O
    eheh :P
    obrigada :DD

    a paleta e bem linda e o formato e super fashion :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. noooossa que riqueza ela é linda por fora e por dentro hiihi !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)