Compras Essence

Olá meninas,


continuando com as comprinhas, hoje mostro-vos o que comprei na Essence.

Gloss de longa duração Stay With Me na cor 02 My Favourite Milkshake: É um gloss coral, a minha cor favorita de glosses e fica muito bonito nos lábios. Acho-o um pouco difícil de aplicar, tem uma consistência meio pastosa e acho que o aplicador dele não ajuda em nada. Esqueci-me de tirar foto, mas encontrei a foto mais abaixo na Internet aqui, e dá para verem o aplicador. 


Sinceramente, não acho prático para aplicação do produto e a parte do meio traz sempre demasiado produto =/  Ainda assim adoro adoro a cor, já tinha dito? :)






Delineador com glitter Glam Liner na cor 03 stage diva: É uma mistura lindíssima de glitter prata com ouro. Ambas em quantidade harmoniosa, o que não me permite dizer que ele é mais prata ou mais ouro (ainda que na foto apareça mais prata). Tem um toque ligeiro e subtil de tons quentes alaranjados, simplesmente adoro :) O pincel tem um formato cónico permitindo fazer um traço ultra fino ou mais grosso.




 Sombra mono holographic na cor 42 mystic purple: Purple?? Sim, purple, ainda que não tenha percebido onde :P Será que a etiqueta está mal? A mim parece-me prata, nas fotos parece-me prata e na pele parece-me prata.
Holográfica? Pouco, muito pouco, notam-se um brilhos minúsculos que reflectem todas as cores e mais alguma, mas são tão pequeninooos.





Paleta de sombras Sun Club na cor 02 long beach: É o meu primeiro produto da Sun Club. Adoro os tons quentes e cheios de brilhos. À excepção da sombra castanha do canto superior direito, todas têm brilhinhos.


Gostaram das comprinhas? Têm alguns destes produtos? O que acham deles?

Comentários

  1. adorei as comprinhas :D
    a ultima paleta e tao linda :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Adorei as compras! Mesmo tudo lindo! Mas a última paleta tem cores tão lindas, já imagino tantos looks com ela! :D

    ResponderEliminar
  3. Belas comprinhas

    Tenho essa paleta é adoro. Utilizo-a no meu dia-a-dia..

    Vais ver que vais gostar:)

    Bjnhos**

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)