quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Roxa de Inveja...

Olá meninas :)

Hoje trago-vos swatches de um novo Cliché que comprei ontem, o Inveja.





Eu já tenho imensos vernizes roxos, mas quando vi este fiquei apaixonada... Bem, pelo menos pela cor que via no frasco...




Nas fotos tenho QUATRO camadas e mesmo assim é muito mais claro que a cor do frasquinho e dá a sensação de que só dei uma duas camadas  porque ainda o noto um pouco translúcido :(


O que vale é que seca rápido, mas fiquei desiludida porque queria a cor do frasco, foi por isso que o comprei. Não comprei um verniz roxo na esperança que depois ficasse cor de framboesa nas unhas -.-
Sabem como quando estamos a ver o mesmo filme pela milionésima vez na esperança de que tenham feito um final diferente só para nós? Agora divaguei lool




Atenção, não estou a dizer que a cor é feia, é bem bonita, mas igual a isto já eu tinha para ali mais qualquer coisa... Eu queria aquele roxo do frasquinhooooo =(


É caso para dizer que fiquei mais roxa de raiva do que propriamente de inveja ihihih

12 comentários:

  1. tem selinho pra vc no blog....
    mamiunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu tenho uma cor parecida, talvez um pouco mais rosa...

    eu nunca experimentei cliche, mas parecem bastante hit or miss, se é que me entendes...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Realmente, a cor que aparece no frasco não é a que aparece nas unhas, mas é bonita! :)

    ResponderEliminar
  4. Oi tudo bem?

    adorei o seu blog... e já estou seguindo. Se puder seguir o meu tb... ficarei mto feliz :)

    Tb tem sorteio rolando por lá.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  5. olá..., gostei da cor, apesar do frasco ser enganador...
    estou seguindo, visite-me se gostar segue de volta
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. também tenho este verniz e ADORO! ^^
    Beijocas***

    ResponderEliminar
  7. Olá! A cor é bonita, mas realmente não tem nada a ver com a cor do frasco, isso é muito triste!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. A cor não deixa de ser bonita; deves ter ficado muito desiludida :s A minha mãe tem um cliché (acho que é o Traição) e demora imenso a secar :s

    - Desculpa a minha ausência nos comentários, mas tenho andado atarefada com a escola :x

    ResponderEliminar
  9. É giro! Gosto mais da cor nas unhas, mas é chato quando não corresponde à do frasco!

    ResponderEliminar
  10. obrigada :D
    eu adoro os blushes em creme, ja tenho todos :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. e maravilhosa mesmo :D
    pois, ela e optima, tem mesmo aqueles tons que eu uso :)
    assim nao gasto tanto a naked :P
    beijocas

    ResponderEliminar

Comentem à vontade meninas, a vossa opinião conta muito para mim =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover