Paleta Incandescent Eye Trio da Yves Rocher

Olá meninas :D


Cá estou eu de novo, agora para vos mostrar um produtinho de maquilhagem da Yves Rocher. 


É o Incandescent Eye Trio.


Ela é composta por uma sombra castanha matte, um cobre metalizado e um ouro claro com shimmer.


A paletinha faz parte da edições limitadas de Natal e custa cerca de 7,90€.

Fiquei muito surpreendida quando a paleta chegou pois imaginava que fosse um bocadinho maior... É mesmo minúscula, mas se eu tivesse prestado atenção à descrição em que dizia que cada sombra continha 1g teria imaginado logo que também não podia ser assim muito grande. 



Ao menos é jeitosa para levar de viagem :)


Aqui ficam as swatches das cores :)

Comentários

  1. comparada com a tua mão nao parece assim tao minuscula...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas e parecem mesmo pigmentadas! :D

    ResponderEliminar
  3. Que cores lindas! =D É uma paleta óptima para o dia-a-dia e pelos vistos tem boa pigmentação. =)

    beijocasss

    ResponderEliminar
  4. uaauuu, a paleta é otima
    que cores tão lindas
    são mesmo divinas
    adoraria que seguisse meu blog
    beijokas doces:D

    http://vernizesecompanhia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)