quarta-feira, 16 de novembro de 2011

OPI Excuse Moi - Colecção Muppets

Olá =)

Hoje venho mostrar-vos um OPI que comprei pelo eBay, é o Excuse moi e é da colecção Muppets.



 




Esta é uma cor rosa bem viva cheia de glitters em formato de bolinhas muti-color e micro-glitter prata.








O verniz tem um acabamento jelly, mas com uma camada cobre logo muito bem a unha e com duas fica perfeito. Nas fotos tenho duas camadas.






A secagem foi muito boa, super rápida mesmo. Quando acabei de pintar uma mão dei logo a segunda camada na outra porque já estava seco :D




Quanto à duração... estou um pouco desiludida. Pintei as unhas ontem à noite e já tenho uma unha quase toda descascada :( Não sei o que se passa, se é do verniz ou das minhas unhas, porque já no dia anterior usei outro glitter da OPI e descascou no dia seguinte também... De qualquer forma, irei com certeza dar-lhe outra oportunidade para ver se se porta melhor :)

8 comentários:

  1. Oláaaaaaa Sweet!!!
    Esse verniz é mesmo giro giro!!!
    Mas isso do lascar logo...a sério, deixa uma pessoa triste, ainda por cima com a marca que é!!!!
    Um beijinho grandeeeeeeee****

    ResponderEliminar
  2. http://monquotidien-tania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A cor é muito gira ! Quanto pagas-te por ele no ebay?

    http://pretty-little-blonde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ai eu quero tanto vernizes dessa marca! Esse é lindo!

    ResponderEliminar
  5. tao fofo...

    eu queria o azul e o verde...onde compraste? quanto custou?

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Tao lindo. Os da china glaze glitter nao vem para ca. Olha sabes alterei todos os meus revlon glitter como aqueles que te enviei. Pus mais glitters hexagonais neles para ficaram ainda mais giros. BJ

    ResponderEliminar
  7. O que e isto em baixo dos posts e publicidade? Como e que puseste no blog?

    ResponderEliminar

Comentem à vontade meninas, a vossa opinião conta muito para mim =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover