Compras Miyo

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos as comprinhas que fiz da marca Miyo. Comprei-as na loja Carlos Santos do Colombo e nunca tinha experimentado a marca. Os preços fazem lembrar em muito a Essence pois também são bastante acessíveis.





Máscara de Pestanas Super Lash 3 em 1 Action

Comprei esta máscara porque a embalagem me atraiu e porque depois reparei que a escovinha dela é exactamente aquilo que ando sempre à procura. Estou a gostar muito dela, tem uma escova com cerdas de borracha que separa muito bem as pestanas e não deixa um único grumo. Ela promete volume, definição e pestanas mais longas mas volume não dá nenhum. Ainda assim acho que é muito subtil e óptima para o dia a dia, podemos dar cor às pestanas (o que eu pretendo para o meu dia a dia pois tenho as pestanocas loiras) sem dar um efeito muito pesado. Com esta máscara quase que se torna imperceptível que estão a usar algo, parece que as pestanas são naturalmente longas e escurinhas :)


Sombra Mono OMG! Eyeshadows  na cor White nº01

Comprei esta sombra branquinha pensando que fosse matte para me desenrascar pois esqueci-me da minha em casa e precisava de uma. É o que uso no dia-a-dia para iluminar rente à sobrancelha, mas depois descobri que esta sombra está cheia de partículas brilhantes incorporadas, um micro micro glitter, que só se vêem ao sol ou sob a luz artificial. É muito sedosa e bonita, até fiquei contente que tivesse os tais brilhinhos, serviu para o que precisava e ao menos não é igual ao que já tenho :)


Não sei o que aconteceu à foto com swatch do eyeliner :s mas é assim um eyeliner de glitter bem bem fininho num tom azul bem bonito como podem ver na foto, ficou fiel à cor original :)


Gostava de ter trazido um verniz da marca para experimentar, mas dos que lá vi nenhum me pareceu diferente do que já tenho. Eram todos cremosos, à excepção de dois glitter prata e ouro, o que também já tenho e assim sendo não trouxe nada porque seria mesmo comprar só por comprar.


Espero que tenham gostado de ver as comprinhas, amanhã há mais  :D 

Comentários

  1. viste o verniz dessa marca azul metálico??? eu fiquei com imensa vontade de o trazer quando o vi...é tão lindooooo

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei as comprinhas! =) nunca tinha ouvido falar dessa marca! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)