Vernizes, vernizes...e mais vernizes!

Olá meninas :D

Muitas meninas me perguntam como me consigo decidir na hora de pintar as unhas, visto que tenho uma quantidade exorbitante de frasquinhos criteriosamente organizados por cores... A verdade é que tenho sempre dificuldade em escolher a cor.

Quantas vezes não perdi eu mais tempo a tentar decidir se ia pintar com este ou aquele do que propriamente a pintar as unhas? Já lhe perdi a conta :P

Seria mais fácil se escolhesse consoante a roupa, mas como raramente sei o que vou vestir no dia seguinte, acabo sempre por escolher a roupa em função do verniz que tenho e não o contrário, logo, quando vou pintar as unhas, a escolha é "livre" :P

Outra pergunta que me fazem: "Já usaste pelo menos uma vez todos os teus vernizes?" Até tenho vergonha, mas não vou mentir... Não usei ainda todos porque não consegui, tenho imensos que ainda nunca usei (experimento sempre todos quando compro, mas é diferente de usar mesmo não é)...

Para resolver esta "dor de cabeça" resolvi adoptar um novo método de escolha esta semana... Peguei num tabuleirinho super antigo que tinha ali sem uso (em forma de coração, fofo não é?) e escolhi as próximas cores que vou usar e coloquei em cima da minha mesa.



Agora, até usar estas cores, não vou buscar mais nenhumas e assim consigo controlar melhor o que uso e usar alguns coitadinhos que muitas vezes ficam esquecidos, ofuscados no meio de tantos frasquinhos.

Ah e em vez de ter que escolher entre 5 centenas de vernizes, tenho só uns 9 ou 10 para facilitar a coisa :P

Já devem ter reparado que só tenho cores vivas e bem fortes no meu tabuleiro... Pois é, o calorão que se tem sentido assim o obriga e estou bem feliz pois prefiro mil vezes os tons de verão aos de inverno e este ano parece que estamos a ter um verão prolongado ^^

Bem, para além do lado prático desta minha nova "invenção" acho que faz uma decoração bonita em cima da minha mesinha...O que acham? :)

Comentários

  1. eu tenho uma maneira mito mistica de escolher entre os meus á volta de 30...a cor simplesmente vem-me à cabeça tipo visão a meio da semana...xD

    e o tabuleiro é fofo sim =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. optima ideia :DD
    eheh
    e fofinho :$
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu que tenho muito menos vernizes que tu (tenho entre uns 30 a 40 vernizes) tambem tenho sempre dificuldade em escolher o q vou usar..

    E é bem verdade, temos um verão prolongado este ano, e por isso os vernizes novos de inverno ainda não foram estriados :( Por outro lado, ainda bem q assim posso continuar a usar cores fortes :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)