Swatch: Flormar P028

Olá meninas :D


Trago-vos mais uma swatch de um verniz da Flormar que me foi oferecido pela querida Anne do blog Anne Pink Dream.






Este verniz é um rosinha perfeito que me aqueceu-me o coração quando o vi *-* Para além do gesto carinhoso que a Anne teve ao oferecer-me este verniz, ela acertou em cheio na cor...


Passo a explicar: o meu primeiro verniz (e aquele que despoletou toda a minha paixão por estes vidrinhos) foi precisamente um rosa IGUALZINHO a este :D  


O meu era do chinês e infelizmente já ia a meio e estava demasiado pastoso para ser recuperado, tinha muito uso e o cheiro dele já não era nada de agradável... Antes de o deitar fora tentei arranjar um tom igual, dei por mim a comprar mil e um rosas e nenhum era precisamente igual ao meu :(


Ora imaginem a minha alegria quando vi este verniz nas minhas mãos, ou melhor, unhas ^^






Não liguem ao facto de aplicação não estar perfeita, mas quando tirei a foto já o estava a usar há 5 dias e tinha ido à praia e tudo :P


Que acharam? Não é um rosinha lindo?


Muito obrigada pelo miminho uma vez mais Anne Fotorkut


Comentários

  1. eu adoro a flormar...eu tenho um verniz azul dele e é dos meus campeões de duração xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. e um rosinha mesmo lindo :D
    eu nao tenho nenhum dessa marca :o
    ainda nao encontrei --'
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. gosto muito de cor-de-rosa...também ando com um rosa lindo!! gosto muito do teu blog...estou a seguir-te! ah e os teus videos de nail art são muito fixes!!ajudam imenso a fazer e também para tirar ideias!! beijosss

    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A cor é super gira, tenho 1 verniz da Essence que tem uma cor mesmo parecida com essa.

    http://pretty-little-blonde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida :)
    o blush tambem ja conquistou o meu coraçao :DD
    eheh
    nao tens ?!
    vais adorar :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Adoro este rosa!
    É um rosa muito bonito!
    Beijocas**

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)