Sombras em creme da Color Trend Avon: Pastel Passion

Olá meninas :D


Hoje venho mostrar-vos uma paletinha de sombras em creme que comprei na Avon, da linha Color Trend na cor Pastel Passion.


As sombras vêm numa caixinha super mimosa *-*








São mesmo muito cremosas (estava receosa com isso) e fiquei positivamente surpreendida com as cores em si...tanto que mal experimentei nas costas das mãos pensei: "Tenho que encomendar outra!" Ainda nem usei esta e já estou com medo que acabe eheheh nunca me tinha acontecido algo assim... 


É que as cores são mesmo lindas e eu sei que nas fotografias não mostra nem metade daquilo que elas são... Aliás, nas fotografias nem parecem nada de especial, parecem normalíssimas e comuns.


Por isso vou tentar descrever-vos as cores :)




Para já, todas elas têm brilhinhos holográficos, são lindas sob a luz artificial.


 A mais clarinha é um branco que reflecte  uma cor rosa clara linda.


O tom de pele é na verdade um laranja/ salmão bem bonito.


E a cor da última fica algo entre o roxo, o castanho e o cinzento.


Elas parecem ser duochrome e são tons bem usáveis :)


Na foto parece que a aplicação está mal feita e com "falhas" mas é devido ao flash (maldito) porque quando olhamos ao vivo vê-se uma cobertura perfeita :)


Experimentei sem primer na mão e reparei que as sombras, talvez devido à sua cremosidade, se espalham muito bem na pele, desaparecendo um pouco a cor mas deixa aqueles brilhinhos holográficos todos :D
Talvez com primer a duração da cor seja melhor, mas os brilhinhos, esses devem durar imenso tempo ^^

Ainda assim, fiquei mesmo muito, muito satisfeita com esta compra ^^

Comentários

  1. eu tenho uma paleta de glosses com esse formato justamente xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Sempre pensei em comprar esse conjuntinho mas ainda não tive coragem, mas já que vc disse que gostou, vou comprar hahaha!!
    Adorei seu blog, já estou te seguindo, me siga tb??!

    Beijinhooos!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as cores são mesmo lindas! ^^
    Beijo grande**

    ResponderEliminar
  4. Estou babadinha :o

    P.s: costumo "seguir" o teu canal do yt mas nunca consegui comentar aqui :c parabéns pelo excelente trabalho :D Tens uma voz muito doce :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas pelos vossos comentários =)

    Adriana: eu é que fiquei babada com o teu comentário :) muito obrigada por essa mensagem és muito querida :)) mto obrigada por me seguires :) Beijinho enorme <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)