Opinião | Silky Touch Blush da Essence: 30 secret it-girl

Olá meninas :D


Hoje venho mostrar-vos o meu primeiro blush da Essence, é o Silky Touch Blush.



Ele tem um tom alaranjado muito bonito e é na cor 30 Secret it-girl.
Tem 5 gramas de produto e custou-me 2,99€.
O cheirinho dele é bem suave, só sentimos se cheirarmos bem pertinho.






Ele deixa a pele super macia, mesmo com toque de seda, achei muito agradável e gostei de ver o tom (adoro blushes alaranjados).






Passei com o dedo sem exercer grande força e podem ver a quantidade de produto que saiu, é bem pigmentado. Vou ter que o aplicar com muito jeitinho pois sai muito produto de cada vez no pincel se me descuidar, e depois consequentemente, há desperdício.


Os brilhinhos dourados que são perceptíveis na foto de cima e na de baixo, só se vêem no nosso rosto se estivermos ao sol ou sob luz artificial, contudo não são muito flagrantes, são mesmo micro...


abusei na aplicação para se ver algo na foto :P




Gostaria que fosse completamente matte, mas infelizmente não é. Ainda assim, gosto do blush :)

Comentários

  1. se queres que te diga já vi e não fiquei impressionada...gosto mais dos da coleção Muppets da OPI...sobretudo o azul e o verde xD

    uhhhhh esse blush é assustador! faz-me lembrar u da NARS que se vê imenso no YT =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu tb o tenho mas em mim quase que não se nota nada, fico triste!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)