Avançar para o conteúdo principal

Review: Caneta para cutículas ELF

Olá meninas :D

Venho falar da canetinha hidratante para cutículas da ELF (tem óleos de abacate e amêndoas bem como vitaminas E, A , C e pro-vitamina B5).



Desde que comprei esta canetinha que nunca mais parei de a usar. É óptima para o dia-a-dia, pois para além do seu formato em caneta que facilita a aplicação, não é extremamente gorduroso ou oleoso como a maioria dos hidratantes de cutículas que possuo (óleos, bálsamos, etc). Devido a isto, o produto é facilmente absorvido e não precisamos de parar a nossa vida para esperar que o produto seja absorvido ou, como me acontece com certos óleos, ter que deixar actuar uns minutos e depois retirar o excesso.

Como podem ver pela foto abaixo, a caneta é pequenina e prática para andar na carteira, e o aplicador é assim parecido ao de uma caneta correctora: tem uma pontinha que permite ir aos cantinhos e uma parte mais larga para abranger mais pele. Costumo usar a pontinha para as laterais das unhas, e a parte mais larga para o resto.

Estou a usar o verniz  Andreia 63 e a canetinha da Elf nas cutículas.


Outro ponto positivo é o facto de ser praticamente inodoro, assim certamente que não desagradará a ninguém com o olfacto mais sensível :P

Um ponto negativo é a dureza do aplicador, sinto que poderia ser algo mais suave, este é bem duro, e tem que ser aplicado com jeitinho q.b. para não magoarmos as cutículas.

Comparativamente a outros hidratantes que tenho, este não é o mais hidratante, mas acaba por ter um bom desempenho, porque como é prático e não é gorduroso, aplico-o todos os dias, perco só um minutinho e fico com as cutículas hidratadas :) Enquanto que com os outros mais oleosos (e consequentemente hidratantes) só posso aplicá-los de tempos a tempos, quando tenho mais tempo e paciência :P

Diria portanto, que para o preço que custa (1,70€) esta canetinha tem um óptimo desempenho para o dia-a-dia e recomendo =)



Comentários