Resultado do sorteio :D

Olá meninas :D


Estava super ansiosa por saber quem era a vencedora do meu primeiro mini-sorteio e aposto que vocês também ^^


Tive 135 comentários (podem ler 136 comentários no post do sorteio mas um deles foi apagado pela própria autora), fiquei super contente pois não estava à espera de tantos e já estou com 122 seguidores, muito obrigada a todas :D


Então vamos a isto :)







A vencedora foi a Pink Art, muitos PARABÉNS :D
Vou entrar já em contacto com a menina para lhe comunicar que ganhou. As outras meninas que não ganharam não fiquem tristes, haverão mais oportunidades :)


Beijinhos para todas e um resto de bom domingo****

Comentários

  1. eu ja nem me lembro se tinha entrado neste sorteio...parabens à menina sortuda! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Parabens a menina q ganhou !

    http://pretty-little-blonde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida D:
    bem, nao tenho nenhum preferido :o
    porque cada um deles pa mim tem uma funçao, por exemplo eu adoro utilizar o pink lemonade como blush, fica lindo :D
    o spotlight e um optimo iluminador e os outros dao uma optima base para sombras :DD
    beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)