Paleta de 28 cores neutras

Olá meninas :D

Hoje chegou a paletinha que encomendei no eBay e veio perfeitinha ^^









Achei as sombras tão lindas que fui logo filmar um vídeo das corzinhas para partilhar convosco, acho que ficaram bem fiéis, o que é bom para quem gostaria de adquirir uma paleta destas mas tem dúvidas em relação às cores :)


Se quiserem espreitar é só clicar no vídeo em baixo.





Comentários

  1. eu sempre achei "piada" a essas paletas, mas a verdade é que não gosto muito de neutros...depois logo vejo o video =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    eu também não ligava muito a neutros e só tinha cores berrantes e cheias de brilho, mas comecei a sentir necessidade de algo mais neutro para o dia-a-dia pois as cores todas gliterinadas que tenho é mesmo só para a noite :)
    Beijocas***

    ResponderEliminar
  3. olá princesa, acabei de descobrir o teu blog porque andava à procura de uma paleta destas! gostei muito :) podias enviar-me o link de onde compraste a tua? é que não sou muito experiente em compras online :/ e sei que compraste a tua a um preço fantástico, mesmo o que preciso! beijinho e obrigada*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina, muito obrigada pela tua visita :)
      Eu já não sei qual é o vendedor porque já comprei há imenso tempo e o eBay vai apagando o historial =x eu coloquei assim "28 neutral palette" e depois comprei no vendedor que vendia mais baratinho :) espero que assim já ajude :)
      Beijocas grandes*****

      Eliminar
  4. obrigada, vou tentar :) mas é no site do reino unido ebay.co.uk ? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)
      Por acaso acho que foi no ebay.com, mas nesse é capaz de chegar mais rapidinho porque não vem lá do outro lado do mundo eheheh
      Beijocas grandes*****

      Eliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)