Comprinhas na Oriflame (catálogo 15)

Olá meninas =)

Venho mostrar-vos duas comprinhas que fiz no catálogo 15 da Oriflame.



Comprei um produto de limpeza facial novo da Pure Nature que cheira a maçã e a trigo ^^

E uma sombra da colecção Lovebirrrds que já foi descontinuada mas ainda aparecem uns produtinhos à venda em promoção nos catálogos de vez em quando.




Ainda não experimentei o produto de limpeza pois tenho um da garnier por acabar primeiro, mas já estou cativada pelo cheirinho dele ^^






Quando à sombra... É a Love Me Green e tem um grande coração e uma florinha pequenina, já viram que linda?  


Bem eu não tenho falta de sombras e confesso que comprei mais por causa da embalagem que é super fofinha *-* 


Não bastasse eu adorar passarinhos, Lovebird significa pássaro do amor e é o nome que os ingleses dão aos Roseicollis, a minha raça de passarinhos favorita ^^ Tenho inclusivamente passarinhos destes que criei à mão e agora andam no meu ombro, são super amorosos e brincalhões =)






Na foto tenho uma swatch quase imperceptível, eu sei sorry.
Na verdade até tinha primer por baixo (mineral da ELF), mas a sombra é bastante clara e metalizada e ficou muito apagada com o flash...


Quanto à cor é assim dourada, prateada, esverdeada? Parece ser isso tudo quando olho para ela e adorei ^^ Mas até dá pena usar ui :P



Comentários

  1. a sombra parece bonita...mas se não aparece na foto não sei não...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. tem mesmo :)
    nao, eu so encontrei essa lojinha e achei util partilhar :D
    mas parece que os portes sao um pouco caritos :D

    optimas comprinhas :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os produtos da Oriflame...esse creme de limpeza tem um cheirinho óptimo.

    Obrigada pelo teu comentário no meu blog e pelo apoio.

    Um enorme beijinho :)


    allaboutladythings.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião e obrigada por comentares :)